Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde.

Voltei a vida de treino/dieta a aproximadamente 2 meses.

Alguns amigos recomendaram ir fazer um exame no espaço Fabio Guedes, seria um centro esportivo em que verificam dieta, suplementação, etc...

http://www.espacofabioguedes.com.br/

Vamos lá: fui la e fiz exame de sangue/medidas/bf/etc (foram tirados 15 tubos de sangue).

Tenho 81kg, sendo 22% de bf (concentração no abdomen).

Assim de cara, o médico já me passou 8 aplicações de Ácido Alfa lipóico junto a 2 suplementos manipulados (caso queiram posso inserir o que foi colocado para verificação).

Achei um pouco estranho pois meus exames foram vistos na mesma hora, e essa análise já foi feita rapidamente.

Porém pesquisei e vi que ALA geralmente é tomado em capsulas junto a creatina. No meu caso foram receitadas 8 aplicações, uma vez por semana.

Alguém sabe me explicar se o ALA realmente ajuda em queima de gordura ou se isso não faz sentido?

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado
Em 23 de março de 2016 at 12:41, Suber disse:

Pessoal, boa tarde.

Voltei a vida de treino/dieta a aproximadamente 2 meses.

Alguns amigos recomendaram ir fazer um exame no espaço Fabio Guedes, seria um centro esportivo em que verificam dieta, suplementação, etc...

http://www.espacofabioguedes.com.br/

Vamos lá: fui la e fiz exame de sangue/medidas/bf/etc (foram tirados 15 tubos de sangue).

Tenho 81kg, sendo 22% de bf (concentração no abdomen).

Assim de cara, o médico já me passou 8 aplicações de Ácido Alfa lipóico junto a 2 suplementos manipulados (caso queiram posso inserir o que foi colocado para verificação).

Achei um pouco estranho pois meus exames foram vistos na mesma hora, e essa análise já foi feita rapidamente.

Porém pesquisei e vi que ALA geralmente é tomado em capsulas junto a creatina. No meu caso foram receitadas 8 aplicações, uma vez por semana.

Alguém sabe me explicar se o ALA realmente ajuda em queima de gordura ou se isso não faz sentido?

Cara,

Eu passei recentemente lá e estou com essa mesma dúvida. Você chegou a fazer as aplicações? Se fez, qual foi o resultado?

Abs

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

passei nesse espaço Fabio Guedes tbm, gostei mais pelos exames de sangue que pediram ... que são muitos! e bom que atende convênio médico, porém por conta disso o atendimento pode demorar e, particularmente, não achei dos melhores...

mas enfim, como foi pelo convênio (sei que mediservice, omint e amil são aceitos) até que foi produtiva a visita... 

a metodologia é interessante, mas na prática já ouvi algumas reclamações. pelo menos para mim a consulta com a nutricionista não agregou em absolutamente nada. parecia alguem recem formada, com dietas semi-prontas... zuado!

com a endocrino, achei ok... como inicialmente estou baixando meu bf e melhorando minha qualidade muscular, para depois iniciar com uma modulação hormonal, não entrei nos méritos com a médica. ela me passou 2 suplementos manipulados, 1 para ajudar na queima de calorias e outro como pré-treino. cotei ambos em algumas farmácias de manipulação e para minha surpresa... 700 dinheiros!!! em todas estavam nessa média, achei desnecessário gastar isso para tão pouco, se fosse investir, pegaria algo que prestasse direto.

mas enfim... ai vai meu relato, espero ter ajudado de alguma forma.

abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...