Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Preciso da ajuda na dieta Por favor

zekamaromba

Posts Recomendados

Fala rapaziada to precisando da ajuda de vocês nesse ano comecei a fazer uma dieta para Bulking e tive resultados adequados mais dei uma estagnada quero reajustar a dieta talvez subir as proteínas e gorduras mais primeiro quero a opinião de vocês. Não tem como eu postar minha dieta aqui pois to fazendo meio que uma dieta flexível tentando comer limpo ao maximo

Altura: 1,69

Peso: 57,7

BF: não sei

Objetivo da dieta: Bulking

Minha necessidade Diaria dá em torno de uns 2782, mais tenho duvidas se está certo esse calculo Meus macros estão divididos em:

Kcal 2329

Carboidrato: 340 g 

Proteína:  114 g  

Gordura: 57  g

Oque vocês acham que devo Fazer 

Editado por zekamaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Se puder coloque, ao menos, os alimentos que você está ingerindo mesmo que não coloque a quantidade certa. Isso também ajuda.

Na minha opinião tu tem que abaixar esse carbo, pode aumentar um pouco a proteína e subir bem essa gordura que ta baixa. Subir pra umas 2800 calorias pode ser uma boa sim.

Abraços.

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...