Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iai galera , estou com um problema serio, meu braço esquerdo é maior que o direito em 0,6 porem o braço menor ou seja o direito tem mais força i guenta mais series que o outro oque fazer.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Publicidade

Postado
Cuida cara, isso pode ser um problema grave, um amigo meu teve que amputar por causa dessa anomalia. Logo se iguala cara... Eu tinha 1 cm de diferença

Blz mano , ele sentia alguma coisa , algum sintoma?

Postado (editado)

Amigo , Tirando as Ironias daqui 

Nao tem nada de anormal nisso ai 

Se for assim eu estou fudido Pois meu braço esquerdo é 1 cm maior que o direito , antigamente chegava ate 2 cm maior que o direito , Soluçao ? Treinos Hibridos e equilibrados , Impossivel seus Braços nao se igualaram fazendo 4 series de 10 barra fixas por exemplo e 5x5 em Supinos e paralelas ! 

Editado por DarkZin09
Postado
Amigo , Tirando as Ironias daqui 

Nao tem nada de anormal nisso ai 

Se for assim eu estou fudido Pois meu braço esquerdo é 1 cm maior que o direito , antigamente chegava ate 2 cm maior que o direito , Soluçao ? Treinos Hibridos e equilibrados , Impossivel seus Braços nao se igualaram fazendo 4 series de 10 barra fixas por exemplo e 5x5 em Supinos e paralelas ! 

Obrigado amigo, esses cara daqui min assustaram kk, To mais aliviado vou pegar pesado então obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...