Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, dondon disse:

então mas eu sempre mantenho 2gr de proteína pro kilo e nunca deixou passar de 100gr de carbo.. tento deixar meu deficit entre 400 . nao concordo muito que consistência é quando batemos o numero de kcal exato.. eu tento manter uma janela entre 1.8 e 2.0... o que me ta me dificultando é entender esse resto em gordura até atingir as kcal... gorduras que vc ta falando sao as sementes e os óleos ?

creito estar errando no meu deficit.. mas te digo o que comanda a minha dieta é o meu corpo e as minhas observações no espelho e na balança..

Grato Amigo pela ajuda !

Amendoim, castanha, coco, azeite. podem ser usados como fonte de gordura

Publicidade

Postado

@busarello não tenho duvida que meu GCD esta errado e acredito que nunca vou chegar a um exato.. só fiz e faço os cálculos para ter uma media... acredito que ela esteja entre 2500 a 2900 depende do dia !

nao posso retirar a suplementação pois esse horário é que eu trabalho e não tenho tempo de comer algo solido..  ja fiz jejum intermitente.. e nao me adequei talvez por falta de informação.. me sinto muito bem suplementando esses horarios..

exatamente amigo eu nunca fecho o dia sem aproximar os macros que eu quero e sempre de olho nas kcal... eu costumo planejar meu dia alimentar logo de manha.. ja vejo o que vou comer o dia todo.. 

@MChernobyl sim sim amigo.. so preciso saber o processo da gordura desse tipo no organismo em cutting.. como usar e quando usar e porque usar.. enfim pesquisar e estudar !

Postado (editado)

meu maior medo é estagnar .. nao ligo para balança eu confio muito mais na percepção visual do que em balança.. 

estou  umas duvidas GIGANTES preciso saber se tenho ou se preciso começar a usar outros suplementos.. 

como creatina, alanina, Ioimbina, vitamina c, t3, t4, clembuterol, se posso tomar dilatex..

to na segunda semana de EC.. 2 franol por dia + 2 de 210 de cafeina por dia !

Editado por dondon
  • Supermoderador
Postado

Não precisa. Alias, com 15% de BF não precisa nem de EC, basta ajustar a dieta e a rotina.

Se, por outro lado, vocÊ já está bastante tempo em restrição calorica e ainda está nos 15% de BF, melhor subir as calorias para regular SNC e perfil hormonal. Depois você recomeça o processo.

Postado (editado)
36 minutos atrás, busarello disse:

Não precisa. Alias, com 15% de BF não precisa nem de EC, basta ajustar a dieta e a rotina.

Se, por outro lado, vocÊ já está bastante tempo em restrição calorica e ainda está nos 15% de BF, melhor subir as calorias para regular SNC e perfil hormonal. Depois você recomeça o processo.

to a um mês nessa dieta ! ja perdi 4 kg a maioria  gordura é visível meu secamento rsrsrsrsrs.. tenho mantido uma MM muito boa. vou usar um dia no fds para dar uma subida nas calorias.. quando vc fala subir as calorias é comer lixo mesmo ? ou subir limpo as calorias ?

não vejo nada de diferente no meu SNC no que é possível perceber.. ja o perfil hormonal não tenho ideia de como está...

Grato amigo.. só um detalhe.. sou ex obeso já pesei 140kg então fica muito difícil eu ver o meu BF porque tenho pele sobrando na barriga..

saudade de tomar uma cerva.. pqp.. foco é foco !!! posso tomar algum tipo de alcool sem fuder a dieta.. tipow tequila, vinho ?

Editado por dondon
  • Supermoderador
Postado

Tu ta comendo bem pouco pro seu peso. Eu abaixaria pra no máximo dos máximos até 1200 calorias, Se for pra comer menos que isso aí faça como o Busarello disse e suba as calorias aos poucos até recomeçar o processo. Outra coisa, aumenta esse sódio aí, tem nem um grama. Isso é muuuuuito pouco. Pode comer pelo menos umas 3 gramas aí sussa. Mas sobe aos poucos também.

Outra coisa, força um jejum intermitente aí também  e tente dar uma ciclada nesses carbos comendo eles a cada2, 3 ou 4 dias até. Outra tática é tentar cetose...

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...