Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, dondon disse:

então mas eu sempre mantenho 2gr de proteína pro kilo e nunca deixou passar de 100gr de carbo.. tento deixar meu deficit entre 400 . nao concordo muito que consistência é quando batemos o numero de kcal exato.. eu tento manter uma janela entre 1.8 e 2.0... o que me ta me dificultando é entender esse resto em gordura até atingir as kcal... gorduras que vc ta falando sao as sementes e os óleos ?

creito estar errando no meu deficit.. mas te digo o que comanda a minha dieta é o meu corpo e as minhas observações no espelho e na balança..

Grato Amigo pela ajuda !

Amendoim, castanha, coco, azeite. podem ser usados como fonte de gordura

Postado

@busarello não tenho duvida que meu GCD esta errado e acredito que nunca vou chegar a um exato.. só fiz e faço os cálculos para ter uma media... acredito que ela esteja entre 2500 a 2900 depende do dia !

nao posso retirar a suplementação pois esse horário é que eu trabalho e não tenho tempo de comer algo solido..  ja fiz jejum intermitente.. e nao me adequei talvez por falta de informação.. me sinto muito bem suplementando esses horarios..

exatamente amigo eu nunca fecho o dia sem aproximar os macros que eu quero e sempre de olho nas kcal... eu costumo planejar meu dia alimentar logo de manha.. ja vejo o que vou comer o dia todo.. 

@MChernobyl sim sim amigo.. so preciso saber o processo da gordura desse tipo no organismo em cutting.. como usar e quando usar e porque usar.. enfim pesquisar e estudar !

Postado (editado)

meu maior medo é estagnar .. nao ligo para balança eu confio muito mais na percepção visual do que em balança.. 

estou  umas duvidas GIGANTES preciso saber se tenho ou se preciso começar a usar outros suplementos.. 

como creatina, alanina, Ioimbina, vitamina c, t3, t4, clembuterol, se posso tomar dilatex..

to na segunda semana de EC.. 2 franol por dia + 2 de 210 de cafeina por dia !

Editado por dondon
  • Supermoderador
Postado

Não precisa. Alias, com 15% de BF não precisa nem de EC, basta ajustar a dieta e a rotina.

Se, por outro lado, vocÊ já está bastante tempo em restrição calorica e ainda está nos 15% de BF, melhor subir as calorias para regular SNC e perfil hormonal. Depois você recomeça o processo.

Postado (editado)
36 minutos atrás, busarello disse:

Não precisa. Alias, com 15% de BF não precisa nem de EC, basta ajustar a dieta e a rotina.

Se, por outro lado, vocÊ já está bastante tempo em restrição calorica e ainda está nos 15% de BF, melhor subir as calorias para regular SNC e perfil hormonal. Depois você recomeça o processo.

to a um mês nessa dieta ! ja perdi 4 kg a maioria  gordura é visível meu secamento rsrsrsrsrs.. tenho mantido uma MM muito boa. vou usar um dia no fds para dar uma subida nas calorias.. quando vc fala subir as calorias é comer lixo mesmo ? ou subir limpo as calorias ?

não vejo nada de diferente no meu SNC no que é possível perceber.. ja o perfil hormonal não tenho ideia de como está...

Grato amigo.. só um detalhe.. sou ex obeso já pesei 140kg então fica muito difícil eu ver o meu BF porque tenho pele sobrando na barriga..

saudade de tomar uma cerva.. pqp.. foco é foco !!! posso tomar algum tipo de alcool sem fuder a dieta.. tipow tequila, vinho ?

Editado por dondon
Postado

Tu ta comendo bem pouco pro seu peso. Eu abaixaria pra no máximo dos máximos até 1200 calorias, Se for pra comer menos que isso aí faça como o Busarello disse e suba as calorias aos poucos até recomeçar o processo. Outra coisa, aumenta esse sódio aí, tem nem um grama. Isso é muuuuuito pouco. Pode comer pelo menos umas 3 gramas aí sussa. Mas sobe aos poucos também.

Outra coisa, força um jejum intermitente aí também  e tente dar uma ciclada nesses carbos comendo eles a cada2, 3 ou 4 dias até. Outra tática é tentar cetose...

Abraços.

Postado (editado)

ai peguei uma foto que tirei no dia 16/03.. para vcs terem uma noção do meu bf e de quanta pele eu tenho..

Spoiler

IMG_20160317_094714.jpg

Editado por dondon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...