Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda para treino (iniciante)

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que tem vários tópicos falando sobre a musculatura e os membros que são trabalhados, mas eu tenho uma dúvida específica e espero que não seja fechado o tópico.

Eu perdi 25kg, nisso, muito também foi de massa magra, minha perna é extremamente mais forte que o braço, tenho dificuldade em treinos de ombros, costas e peito por ter um braço fraco. Tenho certeza que se tivesse um treinamento de bíceps e tríceps melhor provavelmente eu teria um desempenho melhor. Vocês que estão em nível avançado, conhecem alguma forma de eu melhorar este desempenho? A questão é o braço mesmo? Eu realmente sinto fraqueza no braço ao fazer exercícios de ombro, costas e peito. Minha dieta é normal, 3 em 3 horas, com bastante proteína, e também faço um aeróbico pesado pois necessito ganhar massa magra e perder gordura. Estou aceitando qualquer tipo de conselho. Muito obrigado.

Publicidade

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...