Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Andei pesquisando esses dias sobre treinos em pirâmides e vi que é muito melhor que um simples 3x10 por exemplo pq a variedade de pesos e repetições uma após a outra sem pausa além de recrutar mais fibras musculares também faz com que seu corpo não se acostume tão fácil.

Só que quero que me expliquem qual é o melhor tipo de pirâmide, crescente ou decrescente?

Eu já tenho minha opinião, e a decrescente é bem melhor pq começando com mais peso e poucas repetições e indo pra pouco peso e muitas repetições faz com que seu músculo não fique fadigado pra ir pra próxima, é o que pode acontecer na crescente pq começando com pouco peso e muitas repetições e indo pra muita peso e poucas repetições, seu músculo não vai estar bom pras últimas séries pq já se cansou nas primeiras, eu acho isso.

Decrescente é melhor principalmente pra hipertrofia, o que vcs acham?

Publicidade

Postado

tanto faz.

eu costumo fazer crescente em treinos que tenho facilidade ex: costas, pernas..

e costumo fazer decrescente em treinos que tenho dificuldade ex: peito, ombro... 

tente a melhor forma só você vai achar.

Postado
13 minutos atrás, lucasf21 disse:

tanto faz.

eu costumo fazer crescente em treinos que tenho facilidade ex: costas, pernas..

e costumo fazer decrescente em treinos que tenho dificuldade ex: peito, ombro... 

tente a melhor forma só você vai achar.

Então os dois acabam tendo a mesma finalidade, é a pessoa quem tem que escolher qual dos dois métodos é melhor pra ela.

Ontem fiz decres. pra tríceps e senti bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...