Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Também da pra botar a mão no peito e contar 10 segundos, daí multiplica o número de batimentos por 6. Ja ouvi falar que os batimentos em uma pessoal adulta normal, variam de 60 a 100, mas em atleta bate menos, alguns até 40 batimentos...

Postado

Medi hoje mesmo na farmácia, sob efedrina e cafeína estava com 13 por 8. Batimentos contei aqui mais ou menos e deu 80/min... É, não tô muito bem, hahaha!

Foi bom conhecer vocês.

Postado

B4silisco , um dos fatores que fazem a BPM em repouso ser baixa é o aerobio.

Então quanto mais treinado vc estiver ( parte aerobia)... menor será a BPM em repouso.

Agora , não podemos generalizar... o cara que treina somente a parte anaerobia não tem 45 BPM em repouso msm.

Nunca encontrei um fisiculturista que tivesse 45 BPM em repouso... mt pelo contrario. O cara que treina pesado e não fz aerobio , geralmente tem a BPM em repouso alta.

eu também pensei nisso, e fiquei meio na duvida, todo mundo falando que quem treina tem baixo batimentos, achei estranho

o pengo, você também chega a passar mau quando está treinando? Ficar enjuado, vontade de vomitar essas coisas assim?

eu to treinando que chego a ficar enjuado na 1ª serie. to sem tomar nenhum suplemento, to so na base da comida

Postado

Relaxa

Minha BPM em repouso é 100

e minha pressão arterial já chegou a 20 por alguma coisa( não me lembro ao certo) quando estava em OFF pesado.

Mas pô, mesmo assim preciso fazer mais aeróbicos... Só que é chato pra baralho!

Postado

bem, já ouvi essa de quem faz musculação tem batimento baixo,

primeiro pq os musculos comprimem as veias principalmente nas pernas e braços tornando a circulação muito mais eficiente.

depois que os exercicios anaeróbicos, principalmente os compostos apesar de não exigirem a circulação de oxigenio no sangue, forçam um grande aporte de nutrientes nos musculos também melhorando a circulação

e por experiência própria eu comprovo as duas teorias

Postado

Para saber seu batimento máximo p/ sua idade (uma pessoa sem nenhum problema de coração) é:

220 - IDADE = Batimentos Máximos por minuto.

No treino é claro não em repouso :lol:

Postado

Para saber seu batimento máximo p/ sua idade (uma pessoa sem nenhum problema de coração) é:

220 - IDADE = Batimentos Máximos por minuto.

No treino é claro não em repouso :lol:

Oxe! dessa eu não sabia vou ver na minha academia se tiro os batimentos Hoje para ver o certo ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...