Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
21 horas atrás, Maiden.fsa disse:

Bom, como minha dieta é pobre em vitaminas, irei tomar 2 capsulas de multivitamínico por dia, 1 ao acordar e 1 antes de dormir...

No meu shake pós treino irei tomar 30g de whey + 50g de dextrose + 5g de creatina + 7g de glutamina, tudo junto, e depois de uns 20 min a refeição sólida...

Não irei tomar bcaa, pois minha dieta já contém bastante bcaa, e também porque é caro, vou optar pela glutamina mesmo, 7g por dia, no pós treino...

Continuarei tomando o tribulus+crisina, pois já percebi alguma diferença, 500mg ao acordar e 500mg antes de dormir...

Me ajudem aí pessoal, acham que cheguei a uma conclusão boa? Acham que assim está bom? 

Mas sempre seguindo a dieta! Minha dieta postei ai em cima...

Cara não acha que compensa você investir mais na dieta?

Se você bater a quantidade necessária de proteina por dia não tem o porque tomar o whey, calcule 91x2= 182g de proteina por dia, acredito que não precise do whey para bater essa meta!

E a dextrose não acho muito necessária também, mas posta sua dieta ai, talvez a gente consiga te ajudar melhor!

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
2 horas atrás, Snebur98 disse:

Cara não acha que compensa você investir mais na dieta?

Se você bater a quantidade necessária de proteina por dia não tem o porque tomar o whey, calcule 91x2= 182g de proteina por dia, acredito que não precise do whey para bater essa meta!

E a dextrose não acho muito necessária também, mas posta sua dieta ai, talvez a gente consiga te ajudar melhor!

Já postei minha dieta lá em cima mano... Vou postar de novo, veja abaixo:

1º refeição pré: 500 ml de leite integral batido com 60g de aveia em flocos finos, 50g de amendoim cru e 40g de nescau. 

2º refeição pós: mexido feito com 5 ovos inteiros, 200g de arroz branco e 200g de feijão carioca.

3º refeição: 5 ovos inteiros e 300g de batata inglesa.

4º refeição: 250g de peito de frango, 200g de arroz branco e 100g de milho.

5º refeição: farofa feita com 5 ovos inteiros, 50g de farinha de mandioca e 100g de milho.

6º refeição ceia: 300g de iogurte itambé e 30g de aveia.

Que dá um total de:

232 gramas de proteínas.
443 gramas de carboidratos.
148 gramas de gorduras.
4032 calorias.

Acho que minha quantidade de proteínas e carboidratos está boa né? Devo diminuir as gorduras?

Tipo, meu peso está subindo com essa dieta, sem uso de suplementos, só acho que está demorando muito, rsrs...

Os suplementos ainda não comprei, única coisa que estou tomando é o tribulus/crisina...

A única certeza que tenho e que irei comprar a creatina e o multivitamínico, o resto não sei ainda =/

No meu caso, whey? Dextrose? Bcaa? Glutamina? Valem a pena?

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Achei a dieta muito calorica, vai ganhar BASTANTE gordura.

Dos suplementos citados no post inicial EU, com essa dieta, ficaria apenas com a creatina. E acrescentaria omega 3, bastante, e um multivitaminico.

Postado
17 horas atrás, Maiden.fsa disse:

Já postei minha dieta lá em cima mano... Vou postar de novo, veja abaixo:

1º refeição pré: 500 ml de leite integral batido com 60g de aveia em flocos finos, 50g de amendoim cru e 40g de nescau. 

2º refeição pós: mexido feito com 5 ovos inteiros, 200g de arroz branco e 200g de feijão carioca.

3º refeição: 5 ovos inteiros e 300g de batata inglesa.

4º refeição: 250g de peito de frango, 200g de arroz branco e 100g de milho.

5º refeição: farofa feita com 5 ovos inteiros, 50g de farinha de mandioca e 100g de milho.

6º refeição ceia: 300g de iogurte itambé e 30g de aveia.

Que dá um total de:

232 gramas de proteínas.
443 gramas de carboidratos.
148 gramas de gorduras.
4032 calorias.

Acho que minha quantidade de proteínas e carboidratos está boa né? Devo diminuir as gorduras?

Tipo, meu peso está subindo com essa dieta, sem uso de suplementos, só acho que está demorando muito, rsrs...

Os suplementos ainda não comprei, única coisa que estou tomando é o tribulus/crisina...

A única certeza que tenho e que irei comprar a creatina e o multivitamínico, o resto não sei ainda =/

No meu caso, whey? Dextrose? Bcaa? Glutamina? Valem a pena?

Abraços!

Desculpa amigo, não tinha visto!

Bom, primeiramente como eu disse 182g de proteína já é o suficiente pra você, gordura é bom abaixar para 100g pelo seguinte fato, você ta na fase de bulking mas como o amigo ai em cima já citou sua dieta tá muito calórica, você vai ganhar peso mas consequentemente vai ganhar muita gordura junto o que não vai ser bom, porque quando você partir para o cutting vai ser mais difícil para perder esse acúmulo de gordura, e vai ter que se dedicar ainda mais aos aeróbicos e uma dieta bem restrita!

Pensa ai cara, abaixa um pouco essas calorias, proteinas e gorduras!

Eu estou aprendendo essas coisas agora, mas pelo pouco tempo que coloquei em prática já tem me ajudado muito, eu abri dois tópicos, um de diario de treino e outro avaliação de dieta, entra lá que os caras deram boas dicas!

Abraços.

Postado

Você tem 2 anos de treino e 16% de BF. A não ser que já se alimentasse muito errado acho difícil ter o metabolismo rápido como pensa. 

Eu baixaria as kcal e me atentaria para comer o mais limpo possível.

Postado

Estou comendo muito carboidrato simples, carboidrato ruim...

Vou tentar mudar isso, optar mais pelos carboidratos complexos, batata doce, aveia, arroz integral, macarrão integral...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...