Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Minha dieta tá assim:

1º refeição pré: 500 ml de leite integral / 60g de aveia / 50g de amendoim / 40g de nescau

2º refeição pós: 5 ovos inteiros / 200g de arroz branco / 200g de feijão carioca

3º refeição: 5 ovos inteiros / 300g de batata inglesa

4º refeição: 250g de peito de frango / 200g de arroz branco / 100g de milho

5º refeição: 5 ovos inteiros / 50g de farinha de mandioca / 100g de milho

6º refeição ceia: 300g de iogurte / 30g de aveia

Dá mais ou menos 4000 calorias, 450g de carboidratos, 230g de proteínas e 150g de gorduras!

Cheguei a pesar 95kg, mas comecei a trabalhar a noite e meu peso foi para 86kg, mas já recuperei um pouco e hoje estou com 91kg!

Editado por Maiden.fsa
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Inclua saladas, frutas, hortaliças. Vai ajudar com as fibras e com os micros. Com isso pode usar apenas uma capsula do multi por dia.

• Supermoderador
Postado
2 minutos atrás, Snebur98 disse:

Amigo, acho que seria mais interessante você tomar as 5g de creatina no pós treino, vai ter uma absorção melhor pelo seu organismo!

Tem alguma fonte para essa afirmação?

Qual a diferença entre tomar creatina no pós treino e antes de dormir?

Postado
6 minutos atrás, busarello disse:

Tem alguma fonte para essa afirmação?

Qual a diferença entre tomar creatina no pós treino e antes de dormir?

Eu tinha lido em outro fórum, só que no momento não consigo encontrar.

Só que na verdade assim, a creatina não vai fazer mais efeito antes ou depois do treino, o que faz a creatina dar o efeito é o acúmulo no músculo.

Particularmente EU, gosto de tomar a creatina no pós treino junto com o whey e a dextrose.

Postado

Eu gosto de tomar BCAA no meu pré treino até porque treino em Jejum de 12 horas, então acho que está me ajudando... Mas nunca deixei de tomar para ver se muda algo...*rs
Obs. Tomo 10g de BCAA no pré treino.

Abraços

Postado (editado)

Bom, como minha dieta é pobre em vitaminas, irei tomar 2 capsulas de multivitamínico por dia, 1 ao acordar e 1 antes de dormir...

No meu shake pós treino irei tomar 30g de whey + 50g de dextrose + 5g de creatina + 7g de glutamina, tudo junto, e depois de uns 20 min a refeição sólida...

Não irei tomar bcaa, pois minha dieta já contém bastante bcaa, e também porque é caro, vou optar pela glutamina mesmo, 7g por dia, no pós treino...

Continuarei tomando o tribulus+crisina, pois já percebi alguma diferença, 500mg ao acordar e 500mg antes de dormir...

Me ajudem aí pessoal, acham que cheguei a uma conclusão boa? Acham que assim está bom? 

Mas sempre seguindo a dieta! Minha dieta postei ai em cima...

Editado por Maiden.fsa
Postado

Po eu tomo malto ao inveis de refrigerante q nesse caso é melhor, mas n vejo utilidade no tribulus o resto só compra se realmente precisar (Whey, bcaa) mantém a creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...