Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 176

Peso: 76

BF: 13%

Galera, eu havia decidido fazer um ciclo com uso de deca. Porém não vai ser o primeiro, pretendo levar mais ciclos adiante, então para conhecer os colaterais, estou decidindo fazer um ciclo de apenas testosterona.

A minha dúvida, é qual delas usar? Enantato ou Propionato? Qual estrutura ficaria melhor? 8, 10 ou 12 semanas? Espero ajuda dos mais experientes. Valeeus.

Publicidade

Postado (editado)

a única diferença vai ser a velocidade que o ester vai bater, propinato = tempo no organismo pequeno = mais aplicações, e possivelmente mais oscilações

enantato =  tempo médio = menos aplicações, e possivelmente se aplicar mais vezes na semana menos oscilações.

quanto ao tempo de uso eu ficaria nas 10 semanas, se não tiver tendo colaterais estenda até a 12 semana.

Editado por lucasf21
Postado

Acho que vou de propionato então... Não ligo muito pra agulhadas.

1-10 100mg DSDN - 40ML Propionato Testosterona DUOPHARMA -

Trabalho DSDN daí faço as aplicações no trampo mermo... digamos que a esposa não é muito a favor dessas paradas.

Valeus brother!

Postado

Enantato 400 a 600mg/sem por 10 a 12 semanas e aplicados 3x na semana. Pra mim seria uma boa opção de primeiro contato (se caso for o primeiro, não entendi o que tu quis dizer ali) e com dosagens que podem lhe ajudar. Só não esqueça de controlar sua aromatase e acerte o timing pra iniciar a tpc.

Abraços.

Postado (editado)

Mals pela confusão. É o primeiro ciclo, e fica definido com enantato então

1-12 Enantato de Testosterona 400mg week DS2DN, na hora que o peso estagnar mudo dieta e subo dosagens.

Irei controlar com letrozol, e pra facilitar, pretendo abaixar o bf até os 9% ou menos

TPC: Tamoxifeno com início após a tt abaixar. (Irei fazer o exame 19 dias após a última aplicação, levando em conta que a MV do enantato é de 7 dias, começaria 21 após a última)

Eu estava pensando em usar deca junto com o enantato, mas prefiro ver os colaterais da testo primeiro. Valeus galera.

Editado por GU3D3S
Postado
7 horas atrás, GU3D3S disse:

Mals pela confusão. É o primeiro ciclo, e fica definido com enantato então

1-12 Enantato de Testosterona 400mg week DS2DN, na hora que o peso estagnar mudo dieta e subo dosagens.

Irei controlar com letrozol, e pra facilitar, pretendo abaixar o bf até os 9% ou menos

TPC: Tamoxifeno com início após a tt abaixar. (Irei fazer o exame 19 dias após a última aplicação, levando em conta que a MV do enantato é de 7 dias, começaria 21 após a última)

Eu estava pensando em usar deca junto com o enantato, mas prefiro ver os colaterais da testo primeiro. Valeus galera.

Toma cuidado com esse letrozol aí. Ele é bem fortinho. Pode dividir ele em 4 partes e tomar uma umas duas vezes na semana no máximo. Provável que use menos ainda tipo 1/4 ds4dn ou até ds5dn. Enfim, só seguir o feeling mesmo. Se for usar deca só use ela até duas semanas antes de acabar com o enan já que ela tem mv maior.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...