Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

me tira uma duvida.. voce costuma fazer rosca direta com quanto ?

abraçosss

Cara não passo de 17kg de cada lado soh, mas tb faço bi-serie com rosca scot com halter e tb pq com mais carga que isso não consigo fz concentrado... faz tempo q to estacionado nesse peso jah.

Postado

Olá Mano Adr,

Meu nome é Ricardo,

minha situação É BASTANTE complicada!

Tenho 19 anos, 1m83cm, 55kg.

Sou puro osso! Não posso nem ficar sem camisa, é horrível! Preciso urgentemente ganhar muito muito peso, ter uma alimentação decente, um treinamento decente! Preciso mudar JÁ! É questão de vida ou morte, pois já tenho 19 anos, estou perto do limite onde se é novo pra correr atrás de resultados mais fáceis. Além do que, sou fraco demais, não tenho respeito nenhum das pessoas, sou humilhado as vezes.

Preciso que você me dê super dicas, quanto a alimentação, suplementação, treino, sono, etc, etc. Conto com sua ajuda mesmo velho...e uma coisa que pode me ajudar, moro nos EUA, paraíso dos suplementos.

Por favor, me adicione no msn e ajude um PERDIDO! [email protected]

Um abraço!

Postado

Olá Mano Adr,

Meu nome é Ricardo,

Sou puro osso! Não posso nem ficar sem camisa, é horrível! Preciso urgentemente ganhar muito muito peso, ter uma alimentação decente, um treinamento decente! Preciso mudar JÁ! É questão de vida ou morte, pois já tenho 19 anos, estou perto do limite onde se é novo pra correr atrás de resultados mais fáceis. Além do que, sou fraco demais, não tenho respeito nenhum das pessoas, sou humilhado as vezes.

Preciso que você me dê super dicas, quanto a alimentação, suplementação, treino, sono, etc, etc. Conto com sua ajuda mesmo velho...e uma coisa que pode me ajudar, moro nos EUA, paraíso dos suplementos.

Um abraço!

Cara, sem brincadeira, eu acho que voce devia procurar ajuda de um psicólogo, o mundo não vai acabar só porque você é magricela.

• 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá Mano Adr,

Meu nome é Ricardo,

Um abraço!

Amigo, sem querer ser rude ou grosseiro ou algo assim, afinal isso aqui e de pessoas que se ajudam. Sei bem disso,apesar de nao ser muito participativo por aqui, pois francamente nao vejo motivos ja que as respostas e teorias (incluindo as que voce mais precisa) estao todas aqui! Isso mesmo! Nao e otimo? Sim, mas apenas se VOCE quiser utiliza-las para o seu proprio bem, alcancar seus proprio objetivos, mas acho que primeiramente voce tem que ajudar a si mesmo,e ter acima de tudo, o ingrediente principal desse esporte/estilo de vida! Sabe o que e? FORCA DE VONTADE E DETERMINACAO!! Isso mesmo, nao adianta de nada ter todo o equipamento, suplementos como voce falou que tem a disposicao se nao tiver isso e dar a continuidade (ai e que muitas pessoas caem e deixam de lado, quando comeca a ficar dificil).

Sabe o que e ainda melhor? Esse templado nao serve apenas para o bodybuilding mas sim para toda a sua vida! Quais quer que forem seus objetivos, se seguir esses 2 "ingredientes" sem duvida nenhuma prosperara!

Algo que voce pode estar fazendo e provavelmente nem sequer percebe e ser egoista em momentos errados! Deixe me explicar, voce esta pedindo para que o dono do topico em questao "praticamente resolva tua vida" jogando todos os seus problemas e desafios para cima das costas dele. Ou seja, se voce gostou tanto da evolucao do colega de forum; elogie, se espelhe, tire como exemplo e nao jogue a sua jornada para cima dele, que francamente, a minha intuicao e de que e a ultima coisa que ele quer, ja que ele ja passou por isso, foi bravo e disciplinado e vitorioso. Eu sei bem o que e ser um ectomorfo, ja tive 1.83 como voce e 65kg, hoje tenho 1.84 e peso 81, nao e meu objetivo ainda, mas estou trilhando meu caminho aconsiliando minha vida particular com esse novo esporte que aderi, que ca-entre-nos, faz um bem ENORME para o nosso ego!(FATO confirmado, pergunte a qualquer um daqui). Isso sem duvida nenhumas ajudara no seu lado social, emocional e psicologico deixando assim sua qualidade de vida muito melhor! Mas ainda assim te aconselho a procurar um psicologo, eu tenho o meu e mudei meus conceitos sobre tais consultas, percebi que nao e algo so para quem tem alguma deficiencia mental mas sim para nos guiar e ajudar no lado emocional que se nao for diagnosticado pode ser tao letal quanto a AIDS.

Umas dicas valiosas dentro desse contexto de musculacao sao:

Ler todos od posts do Blog Hipertrofia, pesquisa-los, entende-los e depois da uma passada nas secoes do Forum, primeiramente na ala de ALIMENTACAO( e o mais importante) ao contrario do que a maioria pensa (que sejam AE'S e afins) depois que tu ja tiver uma nocao do quao importante uma alimentacao e monte um treino que sirva para o seu biotipo (que aparentemente e ectomorfo) dai e so proseguir e continuar se informando e acima de tudo! ENJOY IT! Desfrute e curta essa jornada! Fica muito mais facil assim! Chega a hora de treinar e fique alegre! Faca as refeicoes com vontade! Eu sei que e dificl mais esse e o unico caminho, nao tem outro, mas isso e apenas a ponta do iceberg para quem quer ter algum sucesso na vida, claro dentro desse contexto. Mas dedicacao e a chave de tudo!

Bem, ja fiz a parte que eu considero facil (falar); agora e a tua vez parceiro! Ponhas em pratica os meus sinceros conselhos que tu seras vitorioso! Isso se voce realmente quer ser! Ai ja e contigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...