Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a mais e assim mesmo meus amigos , eu mesmo era so o progresso da magreza kkkkkkkkkkk ... mais sempre tive um pequeno calo sexual eahueahueahueah a famosa barriguinha .... porem eu era mesmo so o coreto do trico ... atualmente eu to parado na academia porque nao tava parando nos ultimos dois meses tava OSSO mesmo ... mais vo voltar e vo voltar com tudo pq o negocio e treinar pesado e evoluir .... mais eu acho engraçado quando vem alguem e pergunta se ta tomando bomba kkkkkkkkkk .... o povo e mto desinformado ... mais sem sacrifico sem vitoria .... (Y)

Publicidade

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

é verdade.. sempre tem os invejosos, isso é normal.. faz parte.. tapo os ouvidos e treino :D

Cansei de nego falar que uso bombas, rir de mim da minha filosofia de treino.. negada ria como eu treinava ahuuhauhaa.. agora os mesmos que ficavam rindo ficam me perguntando sobre treino.. é a vida

Editado por marcelobra
Postado

Foto atual do braço... perdi um pouco de definição por causa da creatina :P

Depois do carnaval posto uma sem camiseta. Estou fazendo direitinho abdomen, agora vamo ve se vai da um grau... espero que sim kkkk

imagem1111.jpg

Postado

massa vei ta grande...!

só falta contar pra gente qual foi sua dieta e suplementação nesses 2 anos...

pq acreditar q vc ficou comendo pao frances com atum e trakinas nao da pra acreditar neh :lol:

abraço e bons treinos.!

Postado

Foto atual do braço... perdi um pouco de definição por causa da creatina :P

Depois do carnaval posto uma sem camiseta. Estou fazendo direitinho abdomen, agora vamo ve se vai da um grau... espero que sim kkkk

imagem1111.jpg

cara..

seu braço é muito louco.. demais mesmo.. porcao longa do triceps animal

Parabens.. meu objetivo é ficar igual voce

Postado

massa vei ta grande...!

só falta contar pra gente qual foi sua dieta e suplementação nesses 2 anos...

pq acreditar q vc ficou comendo pao frances com atum e trakinas nao da pra acreditar neh :lol:

abraço e bons treinos.!

Bora treina 3 anos seguidão sem para, aposto se num fica igual vai tah bem maior kkkkk.

flw abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...