Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nossa, evolução muito linda.

parabéns!

e na minha opnião de mulher, nem precisa mais crescer não ahuhaiuha

manter assim tá ótemo.

Postado

não né

mas também não precisa de braço 50cm.

e eu prefiro um cara com braço 36 saradinho do que um com 45 só que meio roliço e com bf alto.

;p é questão de proporcionalidade, se o cara não é bb, então não tem porque ter sei lá, 1,65 e ter 50 de braço

são poucas as mulheres que gostam disso

assim como são poucos os homens que curtem mulheres com físico de bb.

vai dizer que vocês gostariam de namorar uma mina com 7% de bf e um braço de 40cm

to falando por questão estética.

mas se o cara quer crescer, cresça.. só fui dar a minha opnião

gente estúpida, cruzes

Postado (editado)

não né

mas também não precisa de braço 50cm.

e eu prefiro um cara com braço 36 saradinho do que um com 45 só que meio roliço e com bf alto.

;p é questão de proporcionalidade, se o cara não é bb, então não tem porque ter sei lá, 1,65 e ter 50 de braço

são poucas as mulheres que gostam disso

assim como são poucos os homens que curtem mulheres com físico de bb.

vai dizer que vocês gostariam de namorar uma mina com 7% de bf e um braço de 40cm

to falando por questão estética.

mas se o cara quer crescer, cresça.. só fui dar a minha opnião

gente estúpida, cruzes

esta certa.. respeito sua opiniao sim, mas justamente vou contraria o pensamento de voces, vou virar ogro :P:lol:

Mas agora falando serio, meu objetivo é chegar a 40~41cm de braco, depois eu quero justamente só baixar o BF o minimo possivel e manter essa medida.. Pra mim que sou baixo ficaria bem estranho acima de 42~43 de braco, ate porque levaria anos, genetica lixo hahaa

Editado por marcelobra
Postado

Pra mim o mais importante realmente é sempre crescer com qualidade, mas tirando isso, elas além de acharem os cara soh o pó que tem gominhos que nem hipertrofiado são da hora, elas ainda perdem a linha por qualquer brincadeira kkkkkkkkkkkkk ;)

Postado (editado)

e tem uns que falam sem saber nada.

ahahaha o cumulo.

a ignorancia é tanta que não sabe nem receber um elogio..

ou melhor, a prepotencia.

vai fundo, quero ver a babaca que aguenta um cara que fala assim de mulher.

tem que ser uma muito pata.

gente que acha que beleza basta é uó.

antes ser feia e bem acompanhada do que ter um bombadinho bobalhão desses.

cresça como quiser e aproveite e aprenda a respeitar aqueles que estão elogiando você.

@marcelobra

hauhuhauha é bom ter objetivos e levar o corpo ao máximo.

super apoio. mas que bom que você entendeu que eu disse que, como mulher, prefiro proporcionalidade. e não um magrelo com 'gominhos'...ou um ogro de bf altíssimo. tem gente que acha que é o mestre da hipertrofia.. hauhaa mas quando vê, é um carinha como qualquer outro que se mata e não sai do lugar por causa de balada... e hora ou outra namora umas minas que são peitudas e bundudas com 20 anos, mas comem mc donald's todo final de semana.

e pronto, parei de 'xilique'. acho uó discussão via internet. coisa de quem não tem mais o que fazer (tipo eu, que to brisando)

Editado por lieG
Postado

parabens pela evolução mesmo, inspirador.. tu deve ter uma genética muito boa né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...