Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante germusculo
Postado

De chassi de grilo pra Lutador do UFC hahaa

caramba simplismente impressionante kra...é outra pessoa

sem ciclar alcancou seus objetivos é isso que venho tentando =)

parabéns mesmo pela dedicacao agora é só nao parar! segue firme ae doido

abraços e bons treinos

Publicidade

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Obrigado ai pelo pessoal pelos elogios, e espero que a magrelada que tah começando agora siga meu exemplo e tenha paciência ao invés de enche o rabo de bomba fica inchadão e sem qualidade nenhuma... e minha dieta nesse meio tempo como tava trampando e fazendo facul de noite era pão com atum e trakinas :) quem tem facilidade pra acumula gordura no abdomen tem que toma cuidado com isso hauahua e não treino abdomen apenas fiz 2 meses nesse fim de ano soh pro obliquo salta.

Postado

Cara, tirando a altura e o abdomen, somos praticamente identicos :blink: Parece até que voce pegou foto minha e mudou um pouco o rosto... tirando o formato do abdomen, a correntona de prata e os seus 8cms a mais de altura, somos praticamente a mesma pessoa haha

Excelente evolucao, uma das melhores que vi no forum.

Abracos

kkk nós somos em três irmãos separados então pq tem um camarada de brasilia que o pessoal fala que eh meu clone... hehehe

quanto voce tem de torax? medindo em baixo da axila.

parabens pela evolução!

Excelente sua evolução brother, tá com um shape irado mesmo. Muito bom ser ecto fala ae! :)

Vc já fez alguma avaliação? Tá com quanto de %BF?

Abraços.

Poxa mano nunca fiz avaliação depois que comecei a treinar e nem tenho fita metrica em casa pra medir o torax... nunca nem encanei com esses barato de fica medindo, soh deixo rolar mesmo. Mas se hj o professor da academia estiver com a chave da sala de avaliação eu peço pra ele medir pq soh treino as 23h.

Postado

Isso é bom para deixar a mensagem.

Lembrem-se crianças evolução leva tempo não foi uma evolução de Novembro até o Carnaval.

Queria ter uma foto antes de começar a treinar... tinha vergonha de ficar sem camisa. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...