Visitante germusculo Postado Janeiro 4, 2010 às 21:03 Postado Janeiro 4, 2010 às 21:03 De chassi de grilo pra Lutador do UFC hahaa caramba simplismente impressionante kra...é outra pessoa sem ciclar alcancou seus objetivos é isso que venho tentando =) parabéns mesmo pela dedicacao agora é só nao parar! segue firme ae doido abraços e bons treinos
edunanet182 6 Postado Janeiro 4, 2010 às 21:11 Postado Janeiro 4, 2010 às 21:11 simplesmente parabens resultados excelentes pra qm nunca ciclou !! Xd
Mano Adr 0 Postado Janeiro 4, 2010 às 22:08 Autor Postado Janeiro 4, 2010 às 22:08 Obrigado ai pelo pessoal pelos elogios, e espero que a magrelada que tah começando agora siga meu exemplo e tenha paciência ao invés de enche o rabo de bomba fica inchadão e sem qualidade nenhuma... e minha dieta nesse meio tempo como tava trampando e fazendo facul de noite era pão com atum e trakinas quem tem facilidade pra acumula gordura no abdomen tem que toma cuidado com isso hauahua e não treino abdomen apenas fiz 2 meses nesse fim de ano soh pro obliquo salta.
marcelobra 3 Postado Janeiro 4, 2010 às 22:14 Postado Janeiro 4, 2010 às 22:14 Ecto é foda, eu pensei que era mas nem sou, :\ ecto-endo hauuhauha Osso que vai dar pra treianr so ate fevereiro, depois nem vai dar mais, so ano que vem
Eduardoo 20 Postado Janeiro 4, 2010 às 22:14 Postado Janeiro 4, 2010 às 22:14 nossa mano,mto massa a 2ª foto,espero tar com 40cm de braço fim do ano tbm *2° ano de treino* =P
Zell 29 Postado Janeiro 5, 2010 às 01:48 Postado Janeiro 5, 2010 às 01:48 quanto voce tem de torax? medindo em baixo da axila. parabens pela evolução!
Lukaum 0 Postado Janeiro 5, 2010 às 11:02 Postado Janeiro 5, 2010 às 11:02 Excelente sua evolução brother, tá com um shape irado mesmo. Muito bom ser ecto fala ae! Vc já fez alguma avaliação? Tá com quanto de %BF? Abraços.
Mano Adr 0 Postado Janeiro 5, 2010 às 11:53 Autor Postado Janeiro 5, 2010 às 11:53 Cara, tirando a altura e o abdomen, somos praticamente identicos Parece até que voce pegou foto minha e mudou um pouco o rosto... tirando o formato do abdomen, a correntona de prata e os seus 8cms a mais de altura, somos praticamente a mesma pessoa haha Excelente evolucao, uma das melhores que vi no forum. Abracos kkk nós somos em três irmãos separados então pq tem um camarada de brasilia que o pessoal fala que eh meu clone... hehehe quanto voce tem de torax? medindo em baixo da axila. parabens pela evolução! Excelente sua evolução brother, tá com um shape irado mesmo. Muito bom ser ecto fala ae! Vc já fez alguma avaliação? Tá com quanto de %BF? Abraços. Poxa mano nunca fiz avaliação depois que comecei a treinar e nem tenho fita metrica em casa pra medir o torax... nunca nem encanei com esses barato de fica medindo, soh deixo rolar mesmo. Mas se hj o professor da academia estiver com a chave da sala de avaliação eu peço pra ele medir pq soh treino as 23h.
Bruno Chester 6 Postado Janeiro 5, 2010 às 13:07 Postado Janeiro 5, 2010 às 13:07 Isso é bom para deixar a mensagem. Lembrem-se crianças evolução leva tempo não foi uma evolução de Novembro até o Carnaval. Queria ter uma foto antes de começar a treinar... tinha vergonha de ficar sem camisa.
Lukaum 0 Postado Janeiro 5, 2010 às 15:35 Postado Janeiro 5, 2010 às 15:35 Ahh, só por curiosidade, tá treinando pernas direitinho?? É essencial neaah!! Posta uma foto das pernas/panturrilhas. Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora