Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parabens pelo shape ou to com o shape igual o da 2ª foto.. hehe pelo menos o braço lembra..kkk

ótima evolução...

~hugs

Seph®

Postado
  Em 05/01/2010 em 15:35, Lukaum disse:

Ahh, só por curiosidade, tá treinando pernas direitinho?? É essencial neaah!!

Posta uma foto das pernas/panturrilhas.

Abraços.

Cara vo ve se descolo camera com minha irmã emprestada pq meu cel eh uma bosta... quando ela chega de viajem se pah posto sim

Em 05/01/2010 em 16:45, chester disse:

Parabéns guerreiro evolução fantastica, continua

treinando nunca desista que Deus te abençoa.

Vlw muleke muita força pra vc tb e fica com Deus.

Em 05/01/2010 em 17:12, DraggO disse:

O formato do ombro e braco da segunda foto, mesmo menor, ta melhor que da terceira.

O que se passa ?

rolleyes.gif

cara na segunda foto estou com o braço contraido e na terceira relaxado... mas o meu braço esta bem maior que na segunda foto e continua com o mesmo formato e com a mesma definição, mas observando ela da pra ve q o braço saiu bem estranho mas to sem camera e soh tinha essa atual sem camisa msm!!!

Em 05/01/2010 em 18:09, Seph® disse:

Parabens pelo shape ou to com o shape igual o da 2ª foto.. hehe pelo menos o braço lembra..kkk

ótima evolução...

~hugs

Seph®

Em 05/01/2010 em 18:09, Seph® disse:

ótima evolução...

~hugs

Seph®

Em 05/01/2010 em 19:22, M2a disse:

Muito doido. parabéns.

Sò mando o basico ai mesmo ? whey e creatina 1x no ano ?

nada de NO ? muito bom mesmo

Vlw mulecada... e meu peso atual como tinha dito eh 84 kg e essas parada de NO nem compro pq jah acho um absurdo o preço que pago no whey que eh 250 reais ai jah fica por ai o orçamento com suplemento mas tb soh tomo uma vez por dia depois do treino ai ele rende 3 meses...

Outro fato interessante que esse topico no forum me fez recordar eh que eu tinha apenas 26cm de braço quando entrei na academia kkkkkkk

Postado

Ótima evolução, é praticamente outra pessoa. Seu ombro na foto de regata está ótimo, grande pra caralho. Você parece não ter a cintura muito fina, estou certo? Se sim, já fez algum exercício pra minimizar a percepção?

Abraços

Postado
  Em 05/01/2010 em 23:06, nytrouz disse:

Ótima evolução, é praticamente outra pessoa. Seu ombro na foto de regata está ótimo, grande pra caralho. Você parece não ter a cintura muito fina, estou certo? Se sim, já fez algum exercício pra minimizar a percepção?

Abraços

Minha cintura eh bem fina ateh tiram um barato de mim por causa dela mas ultimamente comecei fz bastante abdomen lateral e jah reverti esta situação praticamente. :D

Postado
  Em 04/01/2010 em 19:01, Mano Adr disse:

putzzz postei foto errada com o rosto aparecendo... não estou conseguindo editar agora não sei se eh o forum que tah com erro ou eh meu navegador, mas por fim espero que ninguém zoe com minha foto em site de relacionamento... ;)

Tinha achado estranho tampar 2 e mostrar na última.

se fosse vc eu dava um jeito.

Em 06/01/2010 em 02:20, Mano Adr disse:

Minha cintura eh bem fina ateh tiram um barato de mim por causa dela mas ultimamente comecei fz bastante abdomen lateral e jah reverti esta situação praticamente. :D

Faz isso não... coisa mais linda e um homem de costas largas com a cintura fina. O famoso V.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...