Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 21/03/2016 em 23:34, MonsterFreak disse:

Nao se engane, Zucaro nao é coisa de outro mundo, ja ouvi falar umas coisas dele.

Expandir  

Com certeza, não boto mão no fogo pra ninguém , mas se for querer arriscar entre Twin ou um BB de internet eu arriscaria no André ( na verdade eu não arriscaria em NINGUÉM a não ser que fosse RICO ) 

Postado
  Em 21/03/2016 em 22:21, darkjedi disse:

Já o Celli cara, sei lá, não sei se eu faria com ele também não, vai mandar vc se entupir de anabolizante indiscriminadamente. Muito cuidado.

Expandir  

Gosto do Celi, mas tenho a mesma impressão que você.

Até imagino ele indicando um ciclo de 8 meses com trembolona.

Postado (editado)
  Em 21/03/2016 em 23:51, MrCrowley disse:

Pq pagar alguem pra te dizer algo que vc encontra de graça na internet? 

Expandir  

Porque o conteúdo da internet é " "limitado" " e também porque o profissional se especializou em determinado assunto(s) ao longo de anos, que é muito diferente de você dar uma pesquisada e ler uma matéria/artigo ou um livro.

Editado por Zellon Dark
Postado
  Em 21/03/2016 em 23:51, MrCrowley disse:

Pq pagar alguem pra te dizer algo que vc encontra de graça na internet? 

Expandir  

e também pq um profissional vai ter visão crítica do seu shape.

Em 22/03/2016 em 00:08, Zellon Dark disse:

Porque o conteúdo da internet é " "limitado" " e também porque o profissional se especializou em determinado assunto(s) ao longo de anos, que é muito diferente de você dar uma pesquisada e ler uma matéria/artigo ou um livro.

Expandir  

+ 1

Postado
  Em 22/03/2016 em 00:08, Zellon Dark disse:

Expandir  

Fora isso, uma consultoria com alguém mais experiente te dá mais "segurança" de não estar fazendo besteira. Vc ter alguém pra te ajudar com as dúvidas é crucial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...