Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualmente me surgiu a oportunidade de pegar consultoria com dois caras que ainda fico na duvida se vale apena

Leandro Twin e Tiago Celli

A minha duvida é, vale apena pagar uma consultoria online com um desses dois caso meu objetivo é chegar aos palcos ou é melhor embarcar em uma "longa jornada" em estudos?

Publicidade

Postado
Agora, novato123 disse:

Leandro twin é o cara...

Psé, só que eu notei um diferencial ainda maior entre os dois, mas talvez tambem seja pq um é mais ocupado do que eu outro, mas enfim, é o seguinte:

Leandro Twin é menos atento com as msg, mensalidade é 250 o primeiro mês e dá assistência com tudo

Tiago Celli desde o inicio já era mais atento e tentou criar aquele "laço", mesmo sendo de olho no negocio ele já foi mais convincente, e a consultoria dele n é totalmente completa e sim só na dieta, ciclo e tpc, treino só se eu comparecer mesmo na cidade ou ele dar uma passada por aqui, mensalidade de 100 por mes.

Postado

Acho que depende em que ponto você está, teu shape está perto de um "mínimo" ou ainda falta um grande caminho para chegar a subir? Caso falte muito, acho que vale a pena esperar mais um tempo para a consultoria e ir aprendendo você mesmo.

Só uma pergunta, você escreveu ciclo e tpc, você vai competir ciclando + TPC ao invés de fazer B&C?

Postado
22 minutos atrás, Berserk220 disse:

Acho que depende em que ponto você está, teu shape está perto de um "mínimo" ou ainda falta um grande caminho para chegar a subir? Caso falte muito, acho que vale a pena esperar mais um tempo para a consultoria e ir aprendendo você mesmo.

Só uma pergunta, você escreveu ciclo e tpc, você vai competir ciclando + TPC ao invés de fazer B&C?

N, esse é o tipo de acessoria dele, ele tambem dá acessoria pra b&c logico.

Meu shape está em um nivel bom para quem já ciclou 1x, mas para subir ai já é outros 500, eu diria que é um pouco abaixo do "minimo" para subir

Postado

Leandro? subir? KKKKKKKKKKKKKK...

quase nenhum da internet vale a pena, sempre procure por algum atleta da sua cidade, agora se quer indicação de pessoas que conhecem sobre o contesto em geral indicaria o : Haluch, Pina, Cassio ramos (aqui do fórum), Andre zuccaro...

Postado
13 minutos atrás, lucasf21 disse:

Leandro? subir? KKKKKKKKKKKKKK...

quase nenhum da internet vale a pena, sempre procure por algum atleta da sua cidade, agora se quer indicação de pessoas que conhecem sobre o contesto em geral indicaria o : Haluch, Pina, Cassio ramos (aqui do fórum), Andre zuccaro...

Concordo 100% com o @lucasf21, vc quer subir palco pagando Twin? Infelizmente não rola cara, ele não tem conhecimento suficiente pra te ajudar.

A consultoria dele só é boa pra iniciante muito iniciante mesmo, que não sabe nada.

Já o Celli cara, sei lá, não sei se eu faria com ele também não, vai mandar vc se entupir de anabolizante indiscriminadamente. Muito cuidado.

Agora, manda uma mp pro @Cássio Ramos, vê se ele pode te ajudar. Ou entra em contato com Dudu e Zuccaro, aí sim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...