Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí pessoal, tudo bem? Resolvi ter meu espaço aqui no hipertrofia para registrar meus treinos, dia a dia e divagar algumas idéias sobre os mais variados assuntos.

História

Spoiler

Tenho 25 anos, sou formado em Medicina, treino desde os 16 anos. Iniciei com 66kg e 1,83m, chegando até os 85kg e 15% de BF natural. Fiz meu primeiro ciclo com 21 anos, 8 semanas de Durateston Schering Plough compradas em farmácia, finalizando com 3 semanas de Stanozolol 100mg DSDN. Terminei o ciclo com 93kg e 15% de BF. Algumas impressoes que tive do ciclo:

- Nao usar IA é/foi burrice, reti muito, tive hipertensao arterial durante todo o ciclo.

- Libido muito alta!

- TPC é uma bad.

O melhor shape que consegui foi este da foto do avatar, nada demais.

No pós ciclo segurei 90kg e permaneci assim por 6 meses. Entao parei os treinos pela primeira vez por conta da faculdade, nao estava conseguindo conciliar estudos e treinos. Voltei a treinar com 23 anos e fiz meu segundo ciclo com 6 semanas de Oxan 60mg TSD. A oxan era subdosada (ou fake), tive ganhos insignificantes. Fiz outro ciclo com Stano 50mg muito bom, que me deixou bem condicionado. Fato é que pouco tempo depois parei os treinamentos novamente devido a uma depressao foda que tive... Comendo muito pouco, sem treinar, cheguei novamente aos 66kg (!!!). Voltando aos treinamentos em novembro do ano passado. 

Novembro iniciei com um fullbody 3x na semana, e até o fim de dezembro cheguei aos 75kg. De dezembro pra ca, aumentei a intensidade dos treinos e consegui chegar aos 83kg atuais.

Comecei a estudar fisiologia na faculdade, mas antes disso, com meus 17, 18 anos já estudava sobre esteróides, fitoterápicos, suplementaçao e treinamentos e mesmo com as paradas nos treinos nunca parei de estudar e sempre estive envolvido (seja com amigos ou em meio academico) com o mundo da musculaçao. 

Ciclo

Spoiler

Estarei iniciando no dia 30 de março um ciclo de 16 semanas de Cipio e Nandro, ambos landerlan. Tenho as drogas compradas a algum tempo. Neste meio tempo estou adquirindo cipio farma, oxan farma, gh para blast`s futuros. O ciclo será:

01-16: 400mg Cipionato de Testosterona (200mg 8h00m Segunda e 20h00m de Quinta)

01-08: 500mg Decanoato de Nandrolona (250-250)

09-16: 700mg Decanoato de Nandrolona (350-350) + 1cp Dostinex por semana (1/2cp seg e qui)

02-16: 0,5mg Anastrozol DSDN

Seguidos de um período de manutençao:

01-04: 50mg Cipionato FARMA DSDN
01-04: (100mcg Anastrozol + 200mg Resveratrol) 2x ao dia após 2h das refeições
01-04: Fitoterápicos para Performance, SNC, libido, funçao hepatica etc

(500mg Silimarina + 500mg Maca Peruana + 500mg Tribulus Terrestris + 500mg Marapuama + 250mg Extrato seco de Catuaba + 500mg Ashwagandha + 500mg Mucuna Pruriens + 250mg Long Jack + 500mg Epimedium Icariin + 250mg Rhodiola Rosea + 200mg Zinco) 2x ao dia junto ao Café e a Janta.

Vou manipular só a Silimarina nesta dose, os restantes sao encontrados nestas dosagens em farmacias de manipulaçao online.

Para quem se interessar, segue alguns dados sobre cada fito utilizado:

Spoiler

Silimarina

- Hepato protetor

- Favorece a regeneraçao hepática

Maca Peruana

- Memória e concentraçao

- Imunidade

- Libido e performance sexual

Tribulus Terrestris

Marapuama

- Estimulante do SNC, memória e concentraçao

- Liido e performance sexual

Catuaba

Ashwagandha

Mucuna Prurens

- Efeito dopaminérgico 

Long Jack

- Estimulante do SNC

Epimedium Icariin

Rhodiola Rosea

O objetivo é chegar perto dos 95~97kg, depois fazer cutting e chegar de volta aos 85 bem condicionado. Ano que vem a história é outra.

Farmacos utilizados

Spoiler

Escitalopram 20mg - Venho usando a 3 anos, vou diminuir para 10mg TSD daqui 2 meses, e parar daqui 4 meses.

Quetiapina 50mg - Modulador de humor, vou manter 50mg por 2 meses, passar para 25mg por mais 3 meses e depois parar.

Clorpromazina 50mg - Paro em 4 meses

Rivotril: Parando de usar esta semana. Difícil de largar.

Hidroclotoriazida 25mg e Enalapril 5mg - Hipertensao arterial. Sao os farmacos que vou manter durante todo o ciclo para manter a PA estável. Se conseguir controlar apenas com Anastro e aeróbicos, bom... mas a principio vou usá-los sim.

Esta estratégia de baixar as dosagens é minha e de meu psiquiatra. Estou super bem e minha patologia de base está bem controlada (Bipolar tipo 2).

Mais que um relato de ciclo, será um relato de desmame de medicamentos psicotrópicos, algo bem difícil de se fazer. 

Treino das próximas 8 semanas:

Spoiler

Sou adepto dos treinos de alta intensidade. Farei uma mescla com alguns exercícios visando a progressao de cargas (supino, desenvolvimento, agaixamento). Alguns agrupamentos musculares (costas e panturrilhas) farei duas séries até a falha pela dificuldade em treina-los.

Treinos TERÇA, QUINTA E SÁBADO

A1
1. Supino Reto: 8-4 x 4
    Obs: Visando progressao de cargas
2. Supino 30: 12-8 x 1 FALHA
3. Elevaçao lateral: 12-8 x 1 FALHA + Dropset 
4. Desenvolvimento máquina: 12-8 x 1 FALHA
5. Tríceps Frances: 12-8 x 1 FALHA
6. Panturrilha Hack: 20-15 x 2 FALHA
    Obs: 2 séries por maior dificuldade em botar intensidade no(s) exercício(s)

B1
1. Remada Curvado: 12-8 x 1 ~ 10-6 x 1 FALHA
2. Puxada Frontal: 12-8 x 1 ~ 10-6 x 1 FALHA
3. Rosca Direta: 10-6 x 1 FALHA
4. Extensora: 15-12 x 1 FALHA
5. Legpress: 15-12 x 1 ~ 12-8 x 1 FALHA

A2
1. Desenvolvimento com Halteres: 12-6 x 4
2. Elevaçao lateral no cabo tensao contínua: 15-12 x 1 ~ 10-6 x 1 FALHA
3. Crucifixo 30:  12-8 x 1 FALHA
4. Supino Máquina (Ou reto com halteres): 12-8 x 1 + Dropset FALHA
5. Tríceps Corda: 12-8 x 1 FALHA
6. Panturrilha Hack: 20-15 x 2 FALHA

B2
1. Remada em T articulada: 12-8 x 1 ~ 10-6 x 1 FALHA
2. Puxada Supinado: 12-8 x 1 FALHA
3. Rosca 45 graus: 10-6 x 1 FALHA
4. Agaixamento: 10-6 x 4
5. Flexora 15-12 x 1 ~ 10-6 x 1 FALHA

Dieta

Spoiler

1 Litro de Leite no mínimo
6 Ovos
150gr Carne no mínimo
50gr Whey 80%
= 1,6 a 1,8gr/kg de Proteína no mínimo (máximo de 2,2gr/kg)

3 a 4 refeiçoes diárias + refeiçao pós treino líquida. 

Nao conto kcal, mas tenho uma noçao do quanto devo comer para manter o anabolismo...

Mantenho gordura na casa de 1,5gr/kg...

Acho que era isso galera, quem quiser acompanhar, opinar, discutir algum tema, fique a vontade.

Esta semana treinarei terça e quarta (A1 e B1), e semana que vem volto a rotina normal.

grande abraço a todos...

Editado por Glasgow 15

Publicidade

Postado

Treino de hoje

1. Remada curvado: 1xFalha com 15, 1xFalha com 9, 90segundos de intervalo entre sets. 37kg total

Obs: Muito difícil fazer na cadencia 2-1-4. Próximo treino vou deixar a concentrica mais explosiva

2. Puxador polia frente: 1xFalha com 15, 1xFalha com 11, 90seg de intervalo entre sets, 10 Placas

Obs: gosto desse exercício. Mantive boa execuçao

3. Rosca direta: 1xFalha com 9reps, 16kg total de peso

Obs: treinando isolador pra bíceps pelo primeiro mes em anos

4. Extensora: 1xFalha com 14, 1xFalha com 9 reps, 90 seg de intervalo, 12 placas

Obs: Consegui fadiar bem os quads aqui

5. Leg Press: 1xFalha com 8, 100kg total

Obs: Movimento completo, calcanhar na bunda, até dando uma pequena superextendida na lombar pra ampliar um pouco mais o movimento

Dieta

1. 40gr whey, 40gr waxy maze, 300ml Leite, 10gr Açucar refinado, Café preto

2. Vou fazer agora 300gr de carne + carbos (arroz, macarrao...)

3. Idem Café da manha

4. Ovos (até saciar, entre 4 e 10 hehe)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...