Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se TPC é pós ciclo é claro que iniciarei logo após o término do ciclo.

Vou começar a usar o tamox 24 horas após a última cápsula ou seja no dia seguinte ao término.

Os outros produtos que usarei também tem horários estabelecidos e iniciarão 24 horas após o término do ciclo, mas não tem muita importância, para que eu coloque aqui.

Viu desculpa ai se vc ja nasceu sabendo,mas eu perguntei se ia iniciar a tpc logo depois do uso do m drol,pq cada substancia tem um tempo para o inicio da tpc, como pode ser visto neste topico aqui como tomar tamoxifeno

acho que ta faltando um pouco de humildade aqui,todos iniciam sem conhecimento mas depois vao aprendendo,quem te ajudou a saber o que vc sabe foi humilde e nao foi sarcastico por causa de uma pergunta que para os outros pode parecer evidente,até mesmo se vc falar que aprendeu tudo sozinho pesquisando,teve um cara que se deu ao trabalho de escrever um texto para quem é leigo se informar,se todos tivessem mesma atitude sua, nao haveria troca de conhecimentos!

pense nisso cara!

nao custa nada ajudar os outros,dividindo um pouco do conhecimento que vc tem,pq assim como eu ou vc,ninguem nasceu conhecendo tudo,alguem nos ajudou.

Editado por Griffin

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Viu desculpa ai se vc ja nasceu sabendo,mas eu perguntei se ia iniciar a tpc logo depois do uso do m drol,pq cada substancia tem um tempo para o inicio da tpc, como pode ser visto neste topico aqui como tomar tamoxifeno

acho que ta faltando um pouco de humildade aqui,todos iniciam sem conhecimento mas depois vao aprendendo,quem te ajudou a saber o que vc sabe foi humilde e nao foi sarcastico por causa de uma pergunta que para os outros pode parecer evidente,até mesmo se vc falar que aprendeu tudo sozinho pesquisando,teve um cara que se deu ao trabalho de escrever um texto para quem é leigo se informar,se todos tivessem mesma atitude sua, nao haveria troca de conhecimentos!

pense nisso cara!

nao custa nada ajudar os outros,dividindo um pouco do conhecimento que vc tem,pq assim como eu ou vc,ninguem nasceu conhecendo tudo,alguem nos ajudou.

Meu deus, depois de todo esse tempo veio chorar bastante e ainda por nada.

Se você teve que explicar o motivo da sua pergunta é pq quem perguntou mal foi você...

Saber que terapia PÓS CICLO é para ser feita no PÓS CICLO não é uma informção que precisa de anos de pesquisa para saber.

Agora você chega com uma pergunta mal elaborada se explica depois e ainda fala mal de mim, não vou refletir em nada de alguém que chega aqui me julgando precipitadamente.

Pra piora não falei mal de você em nenhuma parte do meu post...

PS: Para o pessoal que está me ajudando aqui falo que mudei a TPC e iniciarei 12 horas após tomar a última cápsula do m-drol.

Editado por Gustave

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...