Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não podemos se basear pelo efeito colateral que deu em apenas "uma pessoa"

pesquisei bastante e digo uma coisa em 70% dos relatos em foruns gringos e aqui muitos nem falaram de colaterais e os que falaram foram coisas poucas.

Já vi diversos relatos de pessoas que tiveram colaterais fortes com NO etc.. depende muito do organismo e tentar fazer as coisas da forma correta.

se já sabe que M-drol pode causar gineco um pessoa com pre-disposição vai tomar pra q ?

muitos não fazem TPC, se alimentam mal durante o uso, não tomam a quantidade de agua devida etc.. ai fica complicado mesmo.

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não podemos se basear pelo efeito colateral que deu em apenas "uma pessoa"

pesquisei bastante e digo uma coisa em 70% dos relatos em foruns gringos e aqui muitos nem falaram de colaterais e os que falaram foram coisas poucas.

Já vi diversos relatos de pessoas que tiveram colaterais fortes com NO etc.. depende muito do organismo e tentar fazer as coisas da forma correta.

se já sabe que M-drol pode causar gineco um pessoa com pre-disposição vai tomar pra q ?

muitos não fazem TPC, se alimentam mal durante o uso, não tomam a quantidade de agua devida etc.. ai fica complicado mesmo.

Filhão eu só falei pra informa o que vi, só isso. não precisa vir aqui prova que compensa usar. Vir fala que 1 pessoa que teve etc. só to informando. não falei pra ele não usar. viaja não.

Se tu acha que compensa use. eu não falei pra não usar. vem querendo ataca sem motivo não.

E só falei minha opnião. porque pelo que li é mais difícil lidar com os colaterais do que no caso de um ciclo convencional. não to dizendo que vai dar colateral nele.

Não vem querer paga de entendido onde já sabem as coisas.

Editado por M2a
Postado

O m2a só veio adiconar mais uma informação, mesmo eu tendo visto este relato que ele citou, vou ficar com atenção para possíveis efeitos colaterais.

A intenção de criar esse tópico é de reunir opiniões e idéias que podem me ajudar, como você pode ver nesse tópico o pessoal deu boas idéias e o m2a só alertou e ressaltou outras coisas que foram comentadas nos outros post nesse tópico.

Postado

Não precisa se preocupar tanto. TPC vai só de Tamox pra recuperar testo/libido. Durante apenas Taurina se sentir dores nas costas. Meu único colateral forte foi diminuição de libido no final do ciclo, já recuperada pelo tamox.

Postado

Filhão eu só falei pra informa o que vi, só isso. não precisa vir aqui prova que compensa usar. Vir fala que 1 pessoa que teve etc. só to informando. não falei pra ele não usar. viaja não.

Se tu acha que compensa use. eu não falei pra não usar. vem querendo ataca sem motivo não.

E só falei minha opnião. porque pelo que li é mais difícil lidar com os colaterais do que no caso de um ciclo convencional. não to dizendo que vai dar colateral nele.

Não vem querer paga de entendido onde já sabem as coisas.

tambem so tou dando uma informação. não viaja tb, não tou querendo atacar.

e sim enfatizar que muitos tomam diversos produtos de forma incorreta e isso aumenta ainda mais os riscos de colaterais.

Postado

tambem so tou dando uma informação. não viaja tb, não tou querendo atacar.

e sim enfatizar que muitos tomam diversos produtos de forma incorreta e isso aumenta ainda mais os riscos de colaterais.

Beleza, isso até me conforta, quero estar preparado para possíveis colaterais, mas também com a cabeça no lugar para não ficar achando que qualquer coisa que apareça é colateral do m-drol.

Pessoal, alguém pode me falar onde consigo taurina ?

Pode ser boa na TPC também.

Postado

alguem me explica esse negocio da taurina que eu to confuso tbm ;s

Usar entre 1 a 2 gramas de Taurina/dia caso sinta dores fortes na região lombar. Não vejo necessidade na TPC. Tem um remédio que tem Taurina, o Taurargin, mas em pequenas quantidades.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...