Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara eu vi na ultrafarma uma caixa de citrato de tamoxifeno por 30 reais e o frete pra minha casa saiu por 5 reais, ou seja vou levar por 35 reais. :D

Quanto a silimarina, já coloquei vitamina E na TPC que também é hepatoprotetora e ajuda na regeneração do fígado.

Abçs !

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Se TPC é pós ciclo é claro que iniciarei logo após o término do ciclo.

Vou começar a usar o tamox 24 horas após a última cápsula ou seja no dia seguinte ao término.

Os outros produtos que usarei também tem horários estabelecidos e iniciarão 24 horas após o término do ciclo, mas não tem muita importância, para que eu coloque aqui.

Editado por Gustave
Postado

No caso do M-Drol pode começar a TPC no mesmo dia.. 12 horas depois se quiser..

dica básica..

NÃO SE ESQUEÇA DA TAURINA!!!

ela vai te ajudar e muito com o M-Drol!

~hugs

Seph®

Postado

Hmm, eu lembro que vc tinha feito um relato de um ciclo de superpump e outro produto. Percebi ali que vc é um cara determinado e disciplinado.

Tava procurando mais info do Jack3d na net.. olha o que achei..

intro2.jpg

Parece que a parada é boa mesmo. E com o M-drol que há vi relatos satisfatórios em diversos fóruns, creio que terá ótimos ganhos..

Flw

Postado

No caso do M-Drol pode começar a TPC no mesmo dia.. 12 horas depois se quiser..

dica básica..

NÃO SE ESQUEÇA DA TAURINA!!!

ela vai te ajudar e muito com o M-Drol!

~hugs

Seph®

Eu pensei nisso, mas como eu ia mandar um comprimido no ultimo dia ia ficar dificil, mas vou fazer como o Iceman falou e vou começar a TPC 12 horas após tomar o último comprimido.

Abçs !

PS: Sobre a taurina tem como me explicar, oque é e como posso encontrar ?

Hmm, eu lembro que vc tinha feito um relato de um ciclo de superpump e outro produto. Percebi ali que vc é um cara determinado e disciplinado.

Tava procurando mais info do Jack3d na net.. olha o que achei..

intro2.jpg

Parece que a parada é boa mesmo. E com o M-drol que há vi relatos satisfatórios em diversos fóruns, creio que terá ótimos ganhos..

Flw

È o jack3d é um scoop bem pequeno, talvez seja pq use os ingredientes que mais fazem diferença num NO.

O objetivo é manter os ganhos, mas se eu conseguir manter os ganhos e vascularizar e definir mais será lucro, além disso quero manter a força, logo precisarei do NO.

[2]

Uma pergunta:

Pra que vai tomar 1 cápsula no último dia?

Não seria melhor tomar essa 1 cápsula um dia a mais antes de começar com as 2 cápsulas diárias?

Eu tomaria assim ou então 3 cáps no último dia.

Essa cápsula isolada não vai trazer benefício nenhum e vai atrapalhar a tpc.

Gostei da sua idéia, eu queria fazer 1 capsula no ultimo dia para dar 45 caps certas, mas vou fazer como você falou e começar a tomar um dia antes do combinado, obrigado pela idéia.

Agora posso deixar minha TPC certinha, começando 12 horas após ter engolido a última cápsula.

Abçs !

Postado (editado)

Puts. li uns relatos de colaterais do M-drol. que desanimam.

Não vai por vit b6 ai pra proteger da prolactina ?

Sei lá viu mano, m-drol é um AE de fato, e talvez valha mais a pena usar as drogas conhecidas.

Vi um relato de um cara que em 1 semana já fico malzão. gineco, testiculo atrofiado, muito tenso mesmo. mesmo usando tamox

E pior. não conseguiu acha um médico que pretasse. foi tenso.

Sobre o jack3d. eu usei. em em mim não deu resultado como nitrix ou sp250 tava dando antes de eu pegar virose. jack3d é bem pré treino mesmo, da um gás e tal. mas nada de pump duradouro, nem aumento de densidade. mas enfim.

Editado por M2a
Postado

Puts. li uns relatos de colaterais do M-drol. que desanimam.

Não vai por vit b6 ai pra proteger da prolactina ?

Sei lá viu mano, m-drol é um AE de fato, e talvez valha mais a pena usar as drogas conhecidas.

Vi um relato de um cara que em 1 semana já fico malzão. gineco, testiculo atrofiado, muito tenso mesmo.

E pior. não conseguiu acha um médico que pretasse. foi tenso.

Vit b6 com as dosagens para evitar isso não se acha tão fácil.

Vi o relato desse cara e acho que foi uma reação dele somado a alguma incopetência.

Abçs !

Postado (editado)

tendi. bom, mas pelo menos tenta deixa um médico que você saiba que tenha mais conhecido sobre esse tipo de coisa no jeito. e qualquer sintoma já ficar esperto.

Eu to saindo de um virose aqui mano, que te fala viu. da até medo de tudo mesmo. porque passa mal é um inferno. desanima d+.

Editado por M2a

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...