Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que só será regulada depois de cessar o uso porque se não adiantasse aumentar nossa produção endógena, não teriam tantos pró-hormonais fazendo sucesso como o M-Drol por exemplo, que não contém hormônios em sua fórumla. Se vc aumenta sua produção endógena, terá mais testosterona e consequentemente mais resultados...se um senhor de 70 anos com a testosterona livre em 90ng/dl começar a treinar, é bem diferente de um rapaz com 900ng/dl de testosterona por exemplo. Se desprezar as outras atenuantes veremos que o ganho de massa muscular será muito maior no rapaz com 900ng/dl.

Abraços e bons treinos.

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Entedi e vou dar mais uma lida por ai.

Abçs !

EDIT:

Li num artigo que você colocou.

3. Designer Steroids: São Esteróides “ativos” que foram modificados para justamente servirem ao propósito de anabólicos ou camuflar o anti-doping ou até novas tentativas dos laboratórios de novas drogas que não foram lançadas oficialmente: methyl-trienolone ou methyl tremb. O primeiro a ser reconhecido foi o THG (versão tetrahidratada da gestrinona) e o bolasterol (versão do clostebol – forma injetável do oral turinabol), modificado para não serem flagrados no exame de urina. Depois disso, vários outros aparecem, dentre eles, alguns vendidos como suplementos alimentares, como boosters, ou como PHs, mas que são substâncias ativas, ou seja EAA de fato e por vezes bem tóxica, como o Superdrol (m-drol), que é uma versão metilada do masteron, ficando um anabolizante de meio termo entre oximetolona (Hemogenim), masteron e dianabol, em termos químicos, de resultados e de colaterais! A industria de suplementos diz que o Superdrol possui as melhores propriedades dos três, sem tantos colaterais. Mas o que se vê em fóruns de discussão é que se trata de um EAA tóxico, com necessidade de TCP e tudo mais. Como recebeu um grupo metil, suas propriedades mudaram, então não dá para ser considerado, como simples versão oral do masteron. Um adendo aqui: vejam o exemplo do dianabol, que é uma versão metilada da boldenona, com característica bem diferentes. Outros Designer Steroids foram, basicamente, sintetizados, já que não existiam antes. E por que não é simplesmente um EAA então? Lembre-se, porque serve ao propósito de anabólico mesmo, ou por vezes porque ainda não entrou na lista de medicamentos oficiais, como o epistane e pheraplex, derivados do DMT (dimetoxytesto), que não existia antes, e inclusive parece não só ser bem anabólico, como ter propriedades de um SERM. Hoje em dia, como alguma dessas drogas também entraram nas lista negra, tem surgido novas drogas, algumas modificações das anteriores, como o Dymetazine, que são 2 moléculas de mdrol unidas, e o tal do The One, um PH do DHT.

Logo o m-drol seria um esteróide ativo e precisa de TPC.

Editado por Gustave
Postado

Mas o m-drol é para aumento da testo endógena apenas ?

Pq se for, como ele poderia aumentar a massa magra, já que o aumento de testo endógena não adianta, pois logo será regulada pelo organismo.

não cara, m-drol é o PH mais forte que existe hoje, é um anabolizante sim, NÃO se engane quanto a isso. Precisa de TPC, pq mexe com o eixo de produção de testosterona natural do corpo.

mês que vem vou fazer meu ciclo de m-drol tb e durante o ciclo vou mandar:

- fish oil

- multivitaminico

- Vitamina B6 (sim, já tem no multivitaminico, mas vou usar em concentração bem maior junto, pois é provado que vitamina B6 em maiores concentrações (+500mg/dia) controla os niveis de prolactina. M-drol não aromatiza, não vira estrógeno, mas isso não quer dizer que não possa ter gineco, pois a progesterona também influencia nisso. E se você for pesquisar em fóruns gringos vai ver que tem MUITOS relatos de gineco progestônica, e nesse caso o tamox não ajuda.)

- taurina (p/ combater as dores na lombar)

no pós tamox 20mg/dia, isso de medicamentos, de suplementos devo botar uma creatina ou um jack3d =D

Postado

Vit C não vou subir pq fica muito caro e só estou com grana pra pegar (30comp de 20mg) de tamox e vou ver se consigo comprar uma silimarina para mandar durante o ciclo e depois fico com a Vit E para proteger a ajudar na regeneração do fígado.

PS: Vcs acham melhor eu mandar a silimarina durante o uso do m-drol, no 1° mês de TPC com o tamox ou no 2° mês quando não haverá nada atacando o meu fígado ?

Postado

Vit C não vou subir pq fica muito caro e só estou com grana pra pegar (30comp de 20mg) de tamox e vou ver se consigo comprar uma silimarina para mandar durante o ciclo e depois fico com a Vit E para proteger a ajudar na regeneração do fígado.

PS: Vcs acham melhor eu mandar a silimarina durante o uso do m-drol, no 1° mês de TPC com o tamox ou no 2° mês quando não haverá nada atacando o meu fígado ?

Melhor proteção pra fígado é tempo e água. Não senti nada com relação ao fígado no primeiro ciclo, e tb não usei nada, só muita água. Deixa pra usar durante a TPC se for fazer o 2 ciclo 6 semanas depois, ou faz então no segundo mês.

Postado (editado)

Beleza vou deixar de colocar a silimarina, já tomo bastante água naturalmente, uns 6-8L por dia e vou fazer o 2° ciclo de m-drol depois de 4-5 meses do 1° ciclo, além de que usarei a vitamina C que é antioxidante e vitamina E que é antioxidante e ajuda na regeneração de tecidos.

Vlw pela ajuda !

Editado por Gustave
Postado

tava lendo por ai que é bom a silimarina pra depois do tpc.

falando em tamox, fui procurar aqui na cidade e achei a caixa de 20mg por 65 reais :blink: .. vo comprar pelo ultrafarma.com.br que apesar do frete sair caro, ainda sai mais barato que comprar aqui pois a mesma caixa custa 30 e vou ter que mandar 2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...