Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom eu já sei que tem um tópico desse, mas já estou meio decidido e quero opinôes sobre TPC.

Suplementação(básica): Whey, Dextrose e Albumina.(que sempre mantenho)

Ciclo:

1° semana: 1 cápsula de m-drol + 3 cápsulas de fish Oil(ômega3)

2° semana: 1 cápsula de m-drol + 3 cápsulas de fish Oil(ômega3)

3° semana: 2 cápsula de m-drol + 3 cápsulas de fish Oil(ômega3)

4° semana: 2 cápsula de m-drol + 3 cápsulas de fish Oil(ômega3)

Ùltimo dia: 1 cápsula de m-drol + 3 cápsulas de fish Oil(ômega3)

Total: 45 Cáps de m-drol + 87 Cáps de fish Oil

TPC:

10 dias: Jack3d + 3 Cáps de fish Oil + 1g de Vit C + 60mg de Vitamina E + 20mg tamox + ZMA

20 dias: Jack3d + 3 Cáps de fish Oil + 1g de Vit C + 1.000 UI de Vitamina E + ZMA

2° mês: 1000 UI Vitamina E

Abraços !

Editado por Gustave

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tamox uns 28 dias ja ta de boa, pois não acredito muito no tribullus, eu prentendo fazer meu cilco de m-drol mes que vem com tpc de tribullus+no2 caso eu adicione 100mgs de propi eu irei por um clomid mas eh outro caso... de boa se for tomar zma mande manipular sai mais em conta e pod aumentar as doses..., mas n vejo o porque de tomar, eu iria entum de tamox e tribullus e esqueceria o zma...

Postado

È que tenho 120 caps de ZMA, ganhei quando comprei um Suplemento de um amigo, como é 0800 :D acho melhor usar tb na TPC.

A então blz o negocio eh manda pra dentro!!!

sinceramente acho tribullus dispensavel

tamox tem que ter

[2]

So muito mais tamox do que tribullus

Postado

e ae cara.. nao vai mais tomar epistane?

pelo fato do m-drol ser mais forte eu com certeza faria igual o brother..

esquece zma e poe tribulus + tamox.. por 30 dias (4 semanas).

se possível add tambem um cycle support, tipo similarina e coisas do tipo.

ABS

Postado

Depois do M-Drol eu mandaria o Tribullus com ZMA, pode ser...mas acho desnecessário TPC pois como o aumento dos niveís de testosterona será endógeno, além de não passar do seu "limite" não tera uma queda tão brusca que necessite de tpc. Mas enfim, pode fazer!

E quanto ao uso do tamox eu recomendo tomar por precaução, acho que se vc não tem nenhuma ginecomastia pequena ai, manda 10mg/dia.

Abraços e bons ganhos.

Postado (editado)

O Epistane eu comprei, mas vou usar só no começo de 2011( só fiz estoque pq vai ficar mais dificil e caro de achar).

Então zell o ZMA eu já tenho aqui e vou mandar de qualquer jeito, pois foi de graça saca.

Mas eu queria opiniões do pessoal quanto o TT, acho que mando o tamox(20g-10g durante 30 dias), e queria saber se a Vitamina E substituiria a silimarina, pois vi num tópico onde o exemplo continha vitamina E para regeneração do fígado, além de ser anti-oxidante, também coloquei uma vit C ali pois tb é anti-oxidante e combate o cortisol.

Abçs !

@Bomberman

O M-drol é apenas para aumentar testo endógena ?

Geral aqui fala que é igual a AE, logo não seria necessária uma pequena TPC ?

Editado por Gustave
Postado (editado)

Mas o m-drol é para aumento da testo endógena apenas ?

Pq se for, como ele poderia aumentar a massa magra, já que o aumento de testo endógena não adianta, pois logo será regulada pelo organismo.

Editado por Gustave

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...