Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esse vídeo surgiu em meu feed de notícias. O cara se achando pegando 25kg de halter na rosca concentrada. Resultado: Nem 4 rep faz sozinho. (tava fazendo stronglift e eu que não sei kkk)

Treinar o ego ou o músculo, eis a questão. O que vocês acham? eheheheh

Link:

Editado por CarlosP

Publicidade

Postado

Tudo depende do objetivo mas eu particularmente prefiro fazer com um peso menor, que eu consiga sozinho do que colocar um peso maior e desde a primeira repeticäo precisar de uma mäozinha amiga.

Mas, enfim, muito peso trabalha o ego. =)

Postado

Eu prefiro usar menos peso e mais repetições em isoladores. Acho que é importante usar a maior amplitude possível, focar no músculo usando conexão mente-músculo, buscar o pump, entre outras coisas. Além disso, é arriscado para as articulações utilizar muita carga em isoladores. Enfim, isoladores não são exercícios de performance.

Postado
Em 3/20/2016 at 19:10, lucasf21 disse:

acho que provavelmente ele é maior que vc.

nao tem nada de mais aí, o cara tá fazendo certo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu particularmente também prefiro fazer isoladores com menos peso e mais repetições. Ainda desconheço algum benefício em fazer isoladores com altas cargas e baixas repetições. 

Mas enfim, se o cara contente assim, deixa ele.

Postado

Muita carga = Muita tensão mecânica = Maior dano muscular = Hipertrofia miofibrilar = Maior atuação de células satélites

Pouca carga = Muitas repetições = Maior estresse metabólico = Hipertrofia sarcoplasmática = Inchaço das células e sem adicionar novas proteínas contráteis

O que é melhor? Os dois juntos.

Por que bodybuilding treina com pouca carga e mais repetições? 

-Inchaço, pump, menor desgaste articular, segurança, recuperação mais rápida, maior volume, frequência, e outros...

Concluindo, nada de exagerado, ou de tão errado assim o que o cara do vídeo está fazendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...