Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei um Super HD Cellucor de um vendedor do mercado livre, ele tem varias vendas e com qualificação razoavel.

Quando recebi estranhei o fato da etiqueta do lacre esta torta, quando olhei mais atentamente a etiqueta da embalagem tambem esta torta e descolando(soltando).

Não cheguei nem a abrir o produto, trabalho com vendas e apenas de observar esses detalhes me pareceu uma falsificação gritante, fui ao site da Cellucor enviei um email com o numero do lote que fica no fundo da embalagem, então a Cellucor respondeu que não conseguiu localizar o lote.

Acho que nao resta duvida que é falso... ou uma empresa desse porte não sabe nem colar um rotulo ?

DSC_1349.JPG

DSC_1363.JPG

DSC_1365.JPG

Postado

O foda de mercadolivre é que a maioria das muambas é do paraguay... Lá até bala 7belo é falsificada, mas não quer dizer que o seu seja...

Na época que eu ainda perdia dinheiro com esses suplementos (desculpa a sinceridade), mesmo importando de loja boa nos estados unidos... os rótulos e até lacre não eram perfeitos.

E esse rótulo tudo colorido do C4 não acho que os caras consigam falsificar "tão bem" como ele está... O rótulo é bonito, com coisa brilhante e o caraio a quatro.

Agora que comprou, toma. Se não der efeito, ai você tem certeza...

Postado

É normal vir um pouco torto mesmos os lacres e etc, me parece original! ja aconteceu cmg tanto suplementos da cellucor como da vpx e outras marcas virem com rotulos tortos e etc..... e eram originais! (comprei direto na gringa),mas pode ser que seja falsificado....o melhor jeito de saber e abrindo o produto e analisando o conteúdo.

Postado

Todos que eu vi pessoalmente eram assim como esse seu. E muitos gostavam do efeito que ele causava. Eu tomaria, pra ser sincero. Mas o que mais é estranho é o fato da Cellucor não localizar o lote :handlebars:

Agora, omo o amigo disse acima, eu não compraria. Sai muito mais barato você fazer um combo com cafeína, efedrina, salbutamol e ioimbina do que ficar usando esses mix. E detalhe: As substâncias que citei são encontradas em farmácia ou podem ser manipuladas, todas sem receita e com uma chance muito menor e falsificação.

Abraços.

Postado

Obrigado pelo conselho e vou considerar esse combo... devolvi o produto e peguei o dinheiro de volta.

Tambem achei estranho isso, estava considerando ficar com o produto mas nem o lote foi localizado... achei melhor devolver.

O vendedor disse que compra os lotes fechados e alguns vem com defeito, como disse a desculpa foi muito vaga e achei melhor devolver.

Postado
8 horas atrás, RedLaw disse:

Obrigado pelo conselho e vou considerar esse combo... devolvi o produto e peguei o dinheiro de volta.

Tambem achei estranho isso, estava considerando ficar com o produto mas nem o lote foi localizado... achei melhor devolver.

O vendedor disse que compra os lotes fechados e alguns vem com defeito, como disse a desculpa foi muito vaga e achei melhor devolver.

Menos mal então. De qualquer forma já é ruim tomar algo que tu já não está botando fé.

Abraços.

• 5 meses depois...
Postado

Boa tarde RedLaw.

Estou com o mesmo receio. Minha embalagem chegou lacrada, tudo certinho, mas tomando o produto não sinto os mesmos sintomas que sentia quando o tomei outras vezes, o que me fez ficar receosa quanto a originalidade.

Aonde vc conseguiu verificar o lote?

Grata. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...