Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Deposteron + Masteron + stanazolol

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera, sou novo no fórum e queria saber umas dicas de vocês que são mais experientes do que eu.. Irei contar a minha vida relacionados a AES.

Ano passado (2015) fiz um ciclo de 12 semanas com deposteron 4ml na semana + dianabol nas 4 primeiras semanas, nas outras 8 semanas restantes joguei 4,5ml de stanazolol + deposteron mesclando as ml, 4 ml numa semana , 2 ml em outra, e meu tpc no ciclo enteiro foi anastrozol + tamoxifeno ds/dn, logo depois mandei hcg. Tive bons ganhos e ganhos secos e mais definição, fiquei contente com os resultados do primeiro ciclo, então se passou 6 meses e comecei a querer fazer outro ciclo, na qual eu já estou indo pra 5 semana e aonde está entrando as minhas duvidas, estou jogando 2ml de deposteron na semana e 3 ml de stanazolol + oxandrolona 30mg diário . queria saber se eu jogar masteron ds/dn + stanazolol nas últimas 8 semanas de ciclo seria o recomendado? E iria aumentar a dosagem do deposteron pra 4 ml semanais, então ficaria assim meu ciclo nas últimas 8 semanas :

1 ML masteron dia sim e dia nao

1 ML stanazolol dia sim e dia não 

4 ML deposteron semanais

e romperia o uso da oxandrolona, e continuaria mandando a tpc com anastrozol e tamoxifeno dia sim e dia não. Ao fim do ciclo mandaria o hcg! 

Lembrando ;

Tenho 80kg, 1,74 de altura, treino de segunda a sábado , de manhãzinha treino e fim da tarde faço 30min de aeróbio todos os dias e aos fins de semana faço AEJ.

Segue o anexos de umas fotos minha recente: image.thumb.jpeg.f8303b50bf497dd1197a08aimage.thumb.jpeg.7fec457c862ff20d279fcdfimage.thumb.jpeg.f8303b50bf497dd1197a08aimage.thumb.jpeg.fed16e07ac554e227665503

Publicidade

Postado

Eu veria nesse caso, duas opções: Você pode somente aumentar o uso do Deposteron para 4ml, e manter a oxandrlona para combater a grande retenção hidrica e chances de aromatização com esse ciclo. Ou você pode continuar mantendo o Deposteron e jogar o Masteron nas ultimas semana do ciclo, mas sem descontinuar o uso da oxandrola, apesar você já começou com ela, porque para? Eu iria com essa ultima opção.

O shape ta massa!!! E bom ciclo.

Postado

Irei romper o uso da oxandrolona porque tenho ela por mais 30 dias e não vou comprar mais, e tenho um resto de stanazolol e vou acabar com ela, por isso que vou jogar 3 drogas... Quero acabar com o resto do stano que dura mais 6 semanas 

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...