Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Efedrina+Cafeína

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera.

Hoje comecei o uso de Efedrina+Cafeina.

1 Dia (Hoje) - Franol(15mg de efedrina) + Cafeina 210mg.

Senti um pouco mais de disposição no treino, mais calor do que o normal e suei bastante também

mas nada de exagerado.

Estou querendo continuar com essa dosagem, apenas 1 dose por dia nesta mesma quantidades de mg.

Não quero subir a dosagem por receio mesmo.

O que acham ?

Postado (editado)

Eu começaria com 7,5mg de efedrina. Tenta medir a pressão que ela pode ficar alta por causa da vasoconstrição.

A dosagem segundo o Twin é 1:10, ou seja 1mg de efedrina para cada 10 de cafeína. 

Editado por NewbieTrack
Postado (editado)

Acho que estava um pouco alta, e hoje treinei perna, acredito que por ter treinado perna e não ter nada de efeitos exagerados, a dosagem não esta pesada.

Editado por Raktom
Postado

Comigo eu aumentei a dose em 4 dias de uso pra 30mg pra testar e paguei uns colaterais como enjoo, e ansiedade mas nada muito foda não

Deu uma mijadeira pra vc?

Comigo deu tbm um rebote de pressão, qnd ela terminava o efeito, minha pressão baixava

(Monitorei todos os dias pq trabalho em farmácia)

Perdi retenção pacas e não tava querendo secar não, só um mini cut e mesmo assim foi além do esperado

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado
29 minutos atrás, Raktom disse:

Acho que estava um pouco alta, e hoje treinei perna, acredito que por ter treinado perna e não ter nada de efeitos exagerados, a dosagem não esta pesada.

Maninho, cada corpo é um corpo

Sempre fui resistente pra drogas.

Eu fiz o protocolo ECA, diminui bastante meu bf porem não vi os colaterais

Como dor de cabeça, Suor, perda de apetite, até mesmo a pressão alta eu nao tive.

Apenas a tremedeira, por isso falo que tome cuidado.

Cada corpo é um corpo, resultados e colaterias "pegam" de maneiras diferentes

2 minutos atrás, Bgz_User disse:

Comigo eu aumentei a dose em 4 dias de uso pra 30mg pra testar e paguei uns colaterais como enjoo, e ansiedade mas nada muito foda não

Comigo deu tbm um rebote de pressão, qnd ela terminava o efeito, minha pressão baixava

Perdi retenção pacas e não tava querendo secar não, só um mini cut e mesmo assim foi além do esperado

O que voce diz com mini-cut? hahah só pra entender

Se foi alem do esperado foi bom haha

Abraço!

Postado (editado)
43 minutos atrás, Bgz_User disse:

Cara, pior que enjoo eu senti muito pouco, uns 30 min depois de ter tomado, depois passou, mijadeira eu estou tendo sim, isso que nao tomei muita agua, senti pouco de ansiedade tambem, praticamente tudo o que voce sentiu eu to sentindo. Tomei ECA era 19:00, e ainda estou sentindo muito calor. Pressão acho que nao esta muito alta nao.

42 minutos atrás, RodrigoNascimento disse:

Maninho, cada corpo é um corpo

Sempre fui resistente pra drogas.

Eu fiz o protocolo ECA, diminui bastante meu bf porem não vi os colaterais

Como dor de cabeça, Suor, perda de apetite, até mesmo a pressão alta eu nao tive.

Apenas a tremedeira, por isso falo que tome cuidado.

Cada corpo é um corpo, resultados e colaterias "pegam" de maneiras diferentes

Dor de cabeça eu nao tive tambem, apenas umas pressões, suor eu tive, mais do que eu normalmente tenho, porem eu nao sei se o suor foi por conta do treino de pernas, pois é um treino que exige bastante do corpo. Tremedeira eu reparei apenas uns 30-40 min após ter tomado, depois estava normal.

Editado por Raktom
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...