Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Um mês com R$ 150,00

Alessand

Posts Recomendados

Publicidade

concordo que com menos de R$400,00 é dificil ter uma alimentação boa..

em janeiro e fevereiro tive que dar uma economizada, por causa das contas de inicio de ano (ipva, iptu, seguro, etc), e acabei tendo que diminuir as compras..

foi um sufoco passar com uma media de R$400,00 a R$500,00 de mercado.. mas te entendo, meu irmão tem sua idade, não trabalha e consequentemente nao tem dinheiro.. entao eu acabo ajudando a bancar a dieta dele, o que não é barato kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego quer falar que 150 da pra ele passar o mês meu Deus... quero ver alguém aqui do fórum que siga uma dieta a risca que consiga fazer compras pro mês com menos de 500 reais, o preço dos alimentos estão tão caro que só o frango do mês ja da uns 300 reais...

Link para o comentário

Só de frango eu gasto R$ 12 por dia hahahaha.

Ovo tá quase 80 centavos aqui (cada um).

No caso dele que ainda tem a familia fazendo comida, dá pra fazer uma dietinha legal, é só melhorar a quantidade de proteína (geralmente em casa tem 1-2 filés de frango no almoço e no jantar pra cada um e olhe lá), mas arroz, feijão, etc tem de monte.

Link para o comentário

2 horas atrás, Bigvitinho disse:

Primeiro, Troque a maçã por banana.

E se vc quiser perder gordura tem que consumir menos calorias do que vc gasta, então procura saber sobre TMB (Tava metabolica Basal).

Recomendo ler este post 

banana é o único alimento que possui os três tipos de açucar, as bananas são ricas em carboidratos, fibras, vitaminas A e C, B1, B2, B6 e B12 e minerais (cálcio, potássio, fósforo, ácido fólico, ferro e magnésio), e ainda possuem baixo teor de gordura. A banana contém 3 tipos de açúcares naturais: sacarose, frutose e glicose, que combinados com a fibra da banana, promove grande energia ao corpo.

Tenta fazer uns 3 aerobicos na semana,é claro em horarios diferentes do treino de musculação,assim você perde uma gordurinha...e come bastante frutas,te aconselho a comer coco branco,maças(ótimas para emagrecer),abacaxi,mamão(auxilia no ganha de massa muscular)abacate(auxilia no ganho de massa muscular),e come bastante verduras,tomates e alface,espinafres,couve,etc...

Link para o comentário

minha dieta é bem pobre mesmo, não tem variedade e nem nada, mesmo assim eu gasto por mês em torno de 300$

no bulking eu chego a gastar 500-600$

Então não meu caro, para você conseguir UM BOM SHAPE, com 150 não basta, agora pra começar a fazer umas paradinhas ali ou aqui, durante uns 6 meses até que rola, todos tem resultados com 6 meses aliás.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...