Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de exames - Ajuda


SILVER

Posts Recomendados

  • Supermoderador
4 horas atrás, SILVER disse:

Ja sei que vão ter polêmica na aula de quarta..rs Vlw Cássio!

Sem abusar, mas ja abusando, eu tinha feito um outro comentario a respeito da suplementação de L-tirosine influenciar na produção de T3 e T4. Vc sabe ou tem algum link de algum artigo que comente isso?

 

Abraço!

Depois eu olho com calma mas do mesmo jeito que vejo alguns falando bem, eu também vejo outros falando mal. Eu não arriscaria. Prefiro usar lugol 5%, selênio, zinco, cobre e algumas vitaminas talvez.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Depois eu olho com calma mas do mesmo jeito que vejo alguns falando bem, eu também vejo outros falando mal. Eu não arriscaria. Prefiro usar lugol 5%, selênio, zinco, cobre e algumas vitaminas talvez.

 

Abraços.

show Cássio. Depois vou pesquisar isso tb, fiquei curioso.

Mas esses elementos que vc se referiu, seria um combo visando os mesmo efeitos da L-tirosine? Pq meu uso dela é além do foco, uma melhora tb no bem estar geral(leia-se humor).

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
15 minutos atrás, SILVER disse:

show Cássio. Depois vou pesquisar isso tb, fiquei curioso.

Mas esses elementos que vc se referiu, seria um combo visando os mesmo efeitos da L-tirosine? Pq meu uso dela é além do foco, uma melhora tb no bem estar geral(leia-se humor).

abraço

Acaba ajudando outras coisas sim indiretamente né. Mas a indicação desse combo é mais pra melhora da tiroide mesmo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...