Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]WHEY 100% F2 Force Full

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 meses depois...
Postado

eu comprei um de chocolate no mercado livre 2 kg por 99. acho esse site ai muito suspeito. a unica coisa que achei favoravel nesse whey é que ele nao é doce entao me passa a sensação que não foi adicionado açucar. mas o gosto de chocolate é muito fraco. tambem estou buscando mais informações pois ao que parece é bem conceituado na europa

Postado

Pesoal aqui do fórum e a maioria das pessoas acreditam que se é caro é bom, se for barato não presta...é nesse sentido que as empresas novas não tem espaço, pois o preconceito não permite que um produto com 50% do valor de mercado seja igualmente bom, ou seja, pessoal prefere pagar valores extremamente elevado em um produto mediano ao invés de pagar muito menos em algo muitas vezes até melhor...

A matéria-prima do whey -soro do leite- é incrivelmente barata, podendo inclusive ser gratuita(conheço o dono de uma empresa de queijo, e o soro do leite é dado para alimentar porcos, o restante é desprezado), por isso não existe justificativa para vender um produto com preço inacessível a maioria das pessoas...

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...