Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal so novo aqui no forum e fiz um hiper assim

Amendoim - 500gr

Aveia - 600gr

Achocolatado Ovomaltine - 400gr

NutryWhey Protein Integral medica - 500gr

Eu gostaria de saber se posso acrescentar algo e qual seria a quantidade certa pra tomar .

Total ------------ 2KG

CALORIAS ----------- 7316

CARBOIDRATOS -- 1185gr

PROTEINAS --------- 471gr

GORDURAS -------- 92gr

Publicidade

Postado

Obrigado IgorKronos,mais quando pensei em adicionar aveia e amendoim ao hiper foi pensando em aumentar a quantidade de proteinas e tbm carboidratos,afinal estou com 63kg e nesse momento carboidratos pra mim é sempre bem vindo,sem contar que amendoim é fonte de muita energia,ou estou errado ? E tbm tem a preoculpação em estragar o hiper,mais pelo que li aki no forum,colocando aveia e amendoim não tem perigo de estragar o hiper,tem ?

Postado

Não digo estragar no sentido de mofar ou de apodrecer eu digo na questão de vc perder dinheiro sacou, tipo misturando as duas coisas, mas assim como misturamos o whey e a albumina acho que não teria problema, se misturar seu hiper com os produtos, mas eu particularmente esperaria terminar e depois faria a mistura toda, mas assim vai de cada um, espero ter te ajudado.

Igor Kronos Mr. Mayhem

Born to be wild

Postado

Não digo estragar no sentido de mofar ou de apodrecer eu digo na questão de vc perder dinheiro sacou, tipo misturando as duas coisas, mas assim como misturamos o whey e a albumina acho que não teria problema, se misturar seu hiper com os produtos, mas eu particularmente esperaria terminar e depois faria a mistura toda, mas assim vai de cada um, espero ter te ajudado.

Igor Kronos Mr. Mayhem

Born to be wild

pow,brigadão,já me ajudou bastante. mais em relação ao gosto,se axa que vai ficar muito ruim ? Todo mundo aki no forum fala que o gosto da aveia é tão bom,será q ela é o amendoim mais o hiper vai ficar um gosto estranho ?

Postado

Vai não, é pq o meu eu misturei com proteína de soja que tem o gosto ruim, mas o seu vai ficar tranquilo!

Igor Kronos Mr. Mayhem

Born to be wild

Pow IgorKronos,brigadão mesmo véio,vou fazer a mistura sim rs,vou comprar a aveia e o amendoim e misturar tudo,vamo ver o que dá. Preciso ganhar peso cara,to magrelão 63 kg ta fóda rs. Obrigado pela força e pela ajuda,daki um mês eu posto os resultados.. vlw :)

Postado

Uma dúvida!

Melhor que esses 500g de amendoim não seria esse mixes de grãos que estão vendendo agora que vem:

Castanha do pará, Castanha de caju, amendoim, amêndoas, etc....

não seria mais rico?

Postado

Uma dúvida!

Melhor que esses 500g de amendoim não seria esse mixes de grãos que estão vendendo agora que vem:

não seria mais rico?

Em relação a proteína e carbo com certeza seria melhor,agora em relação ao sabor nun sei não heim,não curto castanha do pará,muito menos amêndoas,mais pra quem gosta pode ser uma ótima opção !

Postado

Uma dúvida!

não seria mais rico?

Acho uma boa, mas tem que ver se você consegue moer os grãos bem fininho. Com amendoim já é complicadinho, castanha do Pará acho que vai ser bem chato.

Se conseguir moer até virar uma farinha mais "densa", show. Tem o lance do sabor que o moço acima falou, talvez não fique tão bom, risos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...