Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro

LeandroTwin

Posts Recomendados

Agora o lance aí é o Sustagem que é caro pra caramba no meu eu joguei Nescau msm saiu mais em conta, mas o Sustagem e muito bom<br /><br />Born to be wild <br /><br />

Realmente é bem mais caro que nescau mesmo, mais o sabor do Sustagen é mto melhor... fora as vitaminas e minerais e... eu acho que vou de Sustagen mesmo... talvez de banana.... não sei ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende da hora que vc toma.

Se tomar ao acordar não tem problema nenhum, o corpo esta sem energia, entao o açucar vai ser absorvido e transformado em energia, energia que ja vai ser usada na digestão dos outros nutrientes, esse que é um dos problemas de comer algo de dificil digestao quando acorda, gasta-se muita energia, energia que vc nao tem no corpo.

Tambem nao podemos esquecer que temos whey na composição e a absorção dele é muito mais rápida, o açucar vai acompanhar ele.

E outra, veja que são apenas 400g de açucar pra 4kgs de produto, ou seja, 10%...

10% da porção (80g), da 8g..

8g de açucar, que da 7 ou 8g de carboidratos...

Praticamente nada. E o açucar mascavo é super nutritivo, contem minerais, etc...

Link para o comentário

Rpz Amendoim da uma energia tremenda,eu não tiraria ele mas, respondendo sua pergunta você pode jogar Nozes ou Castanha no lugar, eu fiz com os três

Born to be wild

Obrigado

Tipo eu quero mesmo é engordar pois nunca precisei tomar nada para dar energia sempre treinei pesado e tenho uma boa disposição

eu queria fazer um hiper assim mais ou menos

1,5kg Aveia

1kg whey growth

300g gelatina

500g quick

500g malto

alguém indica mais alguma coisa pra por?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...