Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra que tomar o hiper + malto no pós???

pq ele tá sem whey, ele usou o whey que ele tinha no hiper. o malto é pra ajudar na absorção do hiper. ele avisa pro glucagon q o treino acabou. o corpo para de produzir catecolaminas, muda o quadro da célula, enfim, transforma catabolismo em anabolismo. qualquer carbo de alto ig faz isso, como ele tem malto, o esquema é mandar o malto.. abraço.

Publicidade

Postado (editado)

pq ele tá sem whey, ele usou o whey que ele tinha no hiper. o malto é pra ajudar na absorção do hiper. ele avisa pro glucagon q o treino acabou. o corpo para de produzir catecolaminas, muda o quadro da célula, enfim, transforma catabolismo em anabolismo. qualquer carbo de alto ig faz isso, como ele tem malto, o esquema é mandar o malto.. abraço.

Mas ai dependendo da mistura q ele fizer, ja teria um carbo de alto ig junto do hiper nao? tipo o achocolatado!

Editado por rafAw
Postado

É importado msm, vou fazer o seguinte, vou usar 450g pro hiper e 450 pra usar no pós .. dai agr só irei comprar da Growth pra fazer os hipers ... é que eu ja tinha pedido esse whey da universal faz tempo e dps que resolvi tomar hiper .

Postado

Depois que eu fazeer um bulk completo, cutt e terminar, fica seco, conseguindo meu objetivo, dai eu conseguirei manter o corpo ? ou sempre terá que fazer as 2 dietas ? Coomo funciona isso ?

Postado

O total protein da D.N.A oq voces acham ?? eu sei que nao é muito bom mais para fazer o hiper ta de bom tamanha nao ta ?? na minha academia ta vendendo po 35 reais, e nao qro gasta mt em whey pra faze o hiper

vlw

Postado

peso 60 kilos, tenho 1,74 de altura. quantas vezes eu posso tomar o hiper no dia? e qual horario? minha alimentaçao é normal, estou comendo bem e ta controlada tbm, estou fazendo um bulking... antes de ir pra aula de manha estou tomando o hiper com banana, 9:30 eu só como bolacha de sal, 12:00 meu almoço é arroz, feijao, peito de frango, batata doce, e salada e as vezes couve flor, as 3 ou 4 horas da tarde como 2 bananas com granola e 1 bolachinha daquelas integral clube social e vou malhar geralmente 4 e meia, 5 horas, no pos treino eu tomo o hiper e a creatina e espero 1 hora e meia +- e como pao frances com peito de frango desfiado, e depois na janta geralmente como a mesma coisa no almoço ou as vezes macarrao, e antes de dormir como umas 3 claras de ovo...

o que vcs acham q eu tenho q mudar? e sera q eu vou ganhar barriga com isso? to fazendo abdominal e esteira todos os dias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...