Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eh assim mesmo Tsevero, eu comprei tudo no mercado daki tb, e o preço eh muito barato, 2kg de aveia = 15 reais, 1kg de granola = 10 reais, guarana em po axo q foi 5, ai so falta a gelatina e o açucar mascavo, + juntando os 2 axo q da - de 10 reais, caro eh so whey a abulmina

Publicidade

Postado (editado)

ae leandro

qria saber da sua receita qnto devo tomar e com oq vc me aconselha tomar de manha?

sera q eu posso tomar com iogurte, pra evitar as flatulencias da albumina como vc mesmo posto em um topico?

abrass

Editado por zoreia
Postado

ae leandro

qria saber da sua receita qnto devo tomar e com oq vc me aconselha tomar de manha?

sera q eu posso tomar com iogurte, pra evitar as flatulencias da albumina como vc mesmo posto em um topico?

abrass

Tudo vai depender dos seus objetivos, do restante da sua dieta. Impossivel dizer assim.

Pode tomar com iogurte sim, sem problemas!

Postado

blz twin, vlws

ja fiz ake

se alguem for fazer igual ao o meu

80gr:

Calorias: 268,8kcal

Carboidratos: 33,5g

Proteinas: 27,3g

Gorduras: 3g

ue pq q sua dose deu menos proteinas ? a do leandro na primeira pagina ta com 36g....e vc adiciono mto mais coisa

Postado

Leandro se adicionar leite em pó ao hipercalórico caseiro e ao invés de beber com leite beber com agua, seria mais econômico e nutritivo?

Tudo depende das quantidades, mas pode sim, sem problemas.

Postado

... no forum diz q vende no site os produtos.... n to conseguindo achar.... alguém pod me indicar um site pra comprar essas proteinas? ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...