Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

fala galera!!!

Tô pensando em fazer da seguinte maneira:

1kg de farinha de aveia

500g de granola (triturada)

50g de gelatina sem sabor

100g de guaraná

500g de açúcar mascavo

1kg de whey

1k de albumina

200g quinua

500g de leite em pó.

tenho duas dúvidas:

1- coloco gelatina com sabor para deixar o gosto mais agradável?

2- vale apena colocar leite em pó, pois tomarei com água?

Att

Woltx :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, to vendo muita gente aqui botando toddy, nesquik, malto... esses carbos nao sao de alto I.G,? Tem alguma opção boa pra dar um "doce" no shake, que seja de carbos de baixo I.G?

Na verdade não vai fazer diferença ser ou não de ig alto, mas se tiver noiado tu pode tomar o hiper quando acordar e pos-treino ou entao é so usar whey com sabor que deve ajudar.

Outra dúvida, vocês não torram o amendoim?

Nem precisa, na hora de triturar no liquidificador vai pondo aos poucos e batendo eles devagar, pq senao vai virar uma papa, devida a um óleo que o amendoim solta.

Vejo que muitos aqui estão fazendo hipercalóricos diferentes. Por quê? O do leandro que está na primeira página não é bom o suficiente? O que acham?

Eu já fiz a receita original, fica com um gosto bom e também dissolve até que bem, so que o pessoal muda por gosto pessoal mesmo ou quando quer ter algum outro benefício.

Leandro (ou alguém que entenda), comprei os ingredientes desse hipercalórico.

Sou um cara magro, abaixo do peso, 1,81/1,82 de altura e um bom tempo tinha só 59kg, malhei no início do ano e aumentou pra 62kg e agora voltei a malhar e em 1 mês e pouco estou com 64kg aprox. e nucna tinha desenvolvido tanto, tenho comido sempre macarrão depois do treino, pra ganhar massa.

Comprei o seguinte:

-400g de Ovomaltine

-500g de Açucar Mascavo

-500g de Amendoim

-2kg de Farinha de Aveia

-48g de Gelatina em Pó s/ sabor

-500g de Energy Albumina Protein (natural) da Peter Food (em porção de 32g/3 colhes de sopa, tem 13% de proteínas e 6% de carboidratos)

{essa albumina leva Maltodextrina}

Vocês analisando teriam algo a indicar, ou a mistura já está 'perfeita'?

Agora já fiz, mas podem comentar ainda, para ganhar conhecimento pras próximas (se preciso)... Tive problema com o amendoim, botei muito de uma vez só no liquidificador e virou um lance grudento/molhado, terei de comprar outro saco amanhã.

QUASE TRANSBORDOU UM PANELÃO AQUI, DE TANTA HIPERCALÓRICO!!!

Seguinte bicho, no começo do post tem ensinando como tu calcular os macronutrientes (proteína, carboidrato e gordura), então tem como tu mesmo ver se pra ti ta de bom tamanho, pois isso vai depender da tua dieta, se tu precisar de mais carbo tu pode aumentar ele no hiper, mesma coisa com a proteína e a gordura, entendeu?

Mesmo sem calcular nada dar pra ver que o hiper ta fraco em proteínas, mas como ti falei, se tua dieta ja tiver proteínas suficiente entao nao tem porque mudar a tua receita.

Link para o comentário

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado

500g de Whey Protein (Growth Supplements)

500g de amendoim

1kg Granola;

100g Gelatina sem sabor

100g Guaraná em pó

500g Açucar mascavo

Rende 40 porcoes (140g cada)

pretendo tomar 2x por dia, minha duvida é se o whey não vai ficar muito "diluido" ou se é melhor deixar mais "concentrado" e tomar 1x só

sou bem magro e sem muita verba pra gastar, to procurando o melhor custo x beneficio

da uma forca ai

Link para o comentário

Se tua receita ficar entre 25 e 30g de proteína/dose já ta bom. Agora é so tu ver quanto que nessas 140g tem de proteína, mas com certeza a proteína/dose ta abaixo do que eu falei.

E se a verba é escassa pra suplementar tu tem que compensar nas refeições, manda mais arroz, feijão, batata, carne, etc.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...