Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Se esses achocolatados diet forem igual ao Toddy diet é tudo uma grande jogada de marketing pois não muda nada.

Abraço

O que eu uso é o Gold. Pelo menos segundo a tabela nutricional, 20g tem apenas 5,3g de carbos, sendo 0,3g de açúcares... Além do mais, tem aquele selo da ANAD. Creio que dê pra confiar.

Corrigindo, o pote vêm 210g e não 400g. Custa cerca de R$8,00.

P.S. O Toddy não existe versão DIET, apenas LIGHT(teor calórico reduzido).

Editado por zumbininja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

leandro, eu vou começar a tomar bcaa+levedo de cerveja + creatina da universal+ malto+albumina

o levedo da levlife 12 comprimidos dele tem muiitas vitaminas, tomando 3x por dia e td mais o malto eu vou tomar com creatina da universal no pos, a albumina da integral 20gr tem 14 de proteina antes de dormir, esse mes vou ficar sem whey e e eu ja tenho um hiper desses ai tipo, qdo eu acordo fica foda comer alguma coisa pra ir pro treino! quero saber se posso tomar o hiper 40-50 min antes do treino com alguma coisa sei la um pao integral e tomar a creatina com malto depois! a minha pergunta é soh sobre o hiper pq toddy tem cafeina neh ? e cafeina com creatina nao rola! pelo q eu vi a cafeina atrapalha muito! ou seja eu nao vou poder tomar nada que tenha cafeina durante o tempo q tomarei a creatina ? ou nao tem problema tomar o hiper?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu uso é o Gold. Pelo menos segundo a tabela nutricional, 20g tem apenas 5,3g de carbos, sendo 0,3g de açúcares... Além do mais, tem aquele selo da ANAD. Creio que dê pra confiar.

Corrigindo, o pote vêm 210g e não 400g. Custa cerca de R$8,00.

P.S. O Toddy não existe versão DIET, apenas LIGHT(teor calórico reduzido).

Se for assim beleza!

Mas o Toddy (não lembro se era diet ou light, acho que era light msm), ele é a mesma coisa do comum, apenas arrumaram a tabela nutricional. Enganação pura.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for assim beleza!

Mas o Toddy (não lembro se era diet ou light, acho que era light msm), ele é a mesma coisa do comum, apenas arrumaram a tabela nutricional. Enganação pura.

Abraço

pode ser que não leandro

Lembrando que adoçantes podem ser até mais de 8000 vezes mais doces que o açucar comum, para as mesmas 4kcal/g (caso do Neotame)

então, provavelmente, o que eles usam no toddy é ciclamato de sódio + acesulfame de potássio (menos doces que o tal neotame, mas ainda doces pra caralho)

você pode substituir o açucar (sacarose pura, nao os outros carbos que tem no meio) que tem em grandes quantidades no toddy/nescau por quantias menores desses adoçantes para se ter um sabor igualmente doce

:D

que eu lembre é isso

lol

edit: achei os dados

acesulfame-k = 125x mais doce que a sacarose

ciclamato de sódio = 30x mais doce que a sacarose

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro, eu vou começar a tomar bcaa+levedo de cerveja + creatina da universal+ malto+albumina

o levedo da levlife 12 comprimidos dele tem muiitas vitaminas, tomando 3x por dia e td mais o malto eu vou tomar com creatina da universal no pos, a albumina da integral 20gr tem 14 de proteina antes de dormir, esse mes vou ficar sem whey e e eu ja tenho um hiper desses ai tipo, qdo eu acordo fica foda comer alguma coisa pra ir pro treino! quero saber se posso tomar o hiper 40-50 min antes do treino com alguma coisa sei la um pao integral e tomar a creatina com malto depois! a minha pergunta é soh sobre o hiper pq toddy tem cafeina neh ? e cafeina com creatina nao rola! pelo q eu vi a cafeina atrapalha muito! ou seja eu nao vou poder tomar nada que tenha cafeina durante o tempo q tomarei a creatina ? ou nao tem problema tomar o hiper?

Toddy não tem cafeína não!

Cafeina em doses pequenas pode usar com creatina sim, sem problemas. Mas tem que ser doses pequenas. Tipo, Coca Cola pode consumir de boa, não vai mudar nada.

A maioria dos pré-treinos tem creatina e cafeina na fórmula.

Abraço

pode ser que não leandro

Lembrando que adoçantes podem ser até mais de 8000 vezes mais doces que o açucar comum, para as mesmas 4kcal/g (caso do Neotame)

então, provavelmente, o que eles usam no toddy é ciclamato de sódio + acesulfame de potássio (menos doces que o tal neotame, mas ainda doces pra caralho)

você pode substituir o açucar (sacarose pura, nao os outros carbos que tem no meio) que tem em grandes quantidades no toddy/nescau por quantias menores desses adoçantes para se ter um sabor igualmente doce

:D

que eu lembre é isso

lol

edit: achei os dados

acesulfame-k = 125x mais doce que a sacarose

ciclamato de sódio = 30x mais doce que a sacarose

Eu sei brother, mas infelizmente a Toddy cagou no pau!

Olha só: http://www.comperdelivery.com.br/ch/prod/372420/4391/0/6602/achocolatado-em-po-light-toddy-380g.aspx

Em 10g 37kcal

Agora olha o Toddy comum: http://pt.wikipedia.org/wiki/Toddy

Em 20g 80kcal

Sacou? A versão light tem 6 calorias (1,5g de carbo) de diferença, mas se eles colassem assim na tabela (74kcal) ninguem ia comprar, ai fizeram a porção pra 10g.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fail, então devem tar de chinelagem mesmo

~Eu lembro que umas cones tavam querendo falar isso do nescau e acabou que era light mesmo

agora o toddy sei não

A explicação do nescau era a seguinte:(Ou quase isso)

"A empresa coloca uma certa quantia de açucar apenas para dar "liga" (expessura) à mistura, o que realmente dá o gosto de chocolate, e não o gosto doce é o cacau em pó, agora levando em consideração uma pequena quantidade de açucar (cerca de 7gr) apenas para liga, e uma quantidade de cacau semelhante para o gosto de achocolatado, teremos cerca de 13gr do produto, porém, nesse estágio ele ainda seria muito amargo para ser um achocolatado, então, na versão normal, são adicionadas mais algumas gramas de açucar e temos o produto com seu gosto normal, na versão light, junto com essas 13gr, são colocadas apenas algumas miligramas de edulcorantes e temos o mesmo gosto que a versão normal, entenderam o motivo de ser necessário menos nescau light do que o nescau normal para a mesma quantidade de leite?"

A discussão era num blog, vi a uns 2 meses

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fail, então devem tar de chinelagem mesmo

~Eu lembro que umas cones tavam querendo falar isso do nescau e acabou que era light mesmo

agora o toddy sei não

Ai eu já não sei, mas o Toddy foi sacanagem demais. Vi isso quando minha mãe comprou, ela queria emagrecer ¬¬

Fiquei de cara.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...