Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Eu tomo uma vez por dia e só pra da uma ajudada pra quem quer fazer é:

- Tomar ele + Leite Desnatado = Fica bom, mas eu não fico saciado.

- Tomar ele + Leite Desnatado + Banana = Acho que é o melhor jeito, fica gostoso e por causa da banana ele fica mais 'encorpado'.

- Tomar ele + Leite Desnatado + Maça = Fiz uma vez e me arrependi, o negocio virou meio que uma papa, fiquei com a barriga doendo, não recomendo não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae Leandro tudo bom??

cara eu to com uma duvida...treino faz um ano, sou ectomorfo, tenho 20 anos, 68kg, 1,85m e meu treino eh de aumento de massa.Como bem e ja usei dois potes de whey+dex, tive ate q bons ganhos, jah q whey esta complementando minha dieta, entao resolvi partir para um hipercalorico pra ver se eu ganho mais peso, o q esta dificil...rs..., eo pior ainda tenho gordurinha na barriga =/

Vi varias receitas pelo forum e outros topicos mas ainda tenho duvida em qual seguir...

Hipercalórico:

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)

500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)

500g de amendoim cru

Gostaria de saber se essa receita realmente eh tao boa qnto um real gains por exemplo, pq estava pensando em pegar um desse, mas ae pesa no bolso...em relacao ao uso sao 6 colheres de sopa cada vez q eu tomar? por exemplo: seis colheres de sopa do hiper + leite e uma fruta de amanha,seis colheres de sopa do hiper + leite e uma fruta de tarde e por ae vai? posso tb tomar exatamente dpois do treino como toma whey e dex? e antes de durmir oq vc me recomenda comer/tomar???

Agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae Leandro...eu de novo xD

bom estive pensando em usar essa receita porem com algumas mudanças:

2kg de farinha de aveia;

500g de acucar mascavo

500g de granola

500g de whey

500g de amendoim cru

um saquinho de canela em pó

100g de guarana em pó...

como eu disse acima..sou ecto, dificilmente engordo e como mt bem por sinal e detalhe tenho gordura na barriga =/

ta bom nao ta??? oq vc me recomendaria? a qntidade de carb e proteina esta de acordo?

mt obrigado...desculpa por alguma pergunta fora do comum, sou leigo no assunto

abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, eu vou ficar sem Whey por uma semana e pensei em mandar esse Hipercalorico Pós Treino, já que tem Whey e tem Carbo de alto IG, mas quantas gramas é melhor colocar?

* No shake pós treino eu colocava 35g de Whey + 60g de Malto

Depende das suas necessidades, mas pode usar umas 100-150g.

Abraço

seria melhor torrar o amendoim ou trocar por soja?

Tanto faz!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, primeiro queria dizer que acompanho seus videos e apesar de falarem de coisas basicas esclarecem muito, ta de parabens.

Em relaçao ao hipercalorico(seria para tomar no pré treino) gostaria de saber se fazendo assim daria certo

1,5 kg de whey growth 80%

1,5 kg de farinha de aveia

400 g de toddy

400 g de NUTREN ACTIVE ( é tipo uma sustagen só que da nestle, fonte de fibras e vitaminas com carbo e proteina, meu nutricionista que indicou

Teria alguma coisa ai que deveria substituir? o uso da albumina eh indispensavel? prefiro mt mais o whey e em relaçao a dinhero o whey é bem barato entao nao teria problema. O toddy pode ser substituido por alguma fonte de carbo com sabor mais saudavel?

Obrigado desde ja

Editado por nelsonp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, primeiro queria dizer que acompanho seus videos e apesar de falarem de coisas basicas esclarecem muito, ta de parabens.

Em relaçao ao hipercalorico(seria para tomar no pré treino) gostaria de saber se fazendo assim daria certo

1,5 kg de whey growth 80%

1,5 kg de farinha de aveia

400 g de toddy

400 g de NUTREN ACTIVE ( é tipo uma sustagen só que da nestle, fonte de fibras e vitaminas com carbo e proteina, meu nutricionista que indicou

Teria alguma coisa ai que deveria substituir? o uso da albumina eh indispensavel? prefiro mt mais o whey e em relaçao a dinhero o whey é bem barato entao nao teria problema. O toddy pode ser substituido por alguma fonte de carbo com sabor mais saudavel?

Obrigado desde ja

Valeu Nelson! Pelos parabens e por acompanhar :)

Ta legal sim brother, só que eu acho que a proporção de proteínas ficou meio desequilibrada, talvez colocando + carboidrato ou simplesmente abaixando 500g de whey.

E albumina é indispensável sim. E pode trocar o toddy por qualquer carboidrato que vc preferir.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...