Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olá, minha duvida é a seguinte, gostaria de saber se posso utiliza-la no intervalo entre o pós treino liquido e a ceia, fazendo assim deste shake o pós solido(20:30) ?

OBS: como fica inviavel algo solido neste horario, unico jeito é um shake.

Pode sim, não tem problema nenhum.

Abraço

Postado

Vale colocar o whey de consumo mesmo (Universal/Optimum) ou é melhor comprar algum outro mais barato pra misturar?

E no lugar desse 1kg de achocolatado, pode substituir por 500g de achocolatado e 500g de malto sem sabor? (meu intestino preguiçoso agradeceria :) )

Postado

Vale colocar o whey de consumo mesmo (Universal/Optimum) ou é melhor comprar algum outro mais barato pra misturar?

E no lugar desse 1kg de achocolatado, pode substituir por 500g de achocolatado e 500g de malto sem sabor? (meu intestino preguiçoso agradeceria :) )

Não creio que o custoxbeneficio seja bom utilizando optimum, utilize whey 80% da growth mesmo, sai por R$ 42 1kg.

Postado

Válido até é, mas não compensa, fica muito caro.

E pode trocar o 1kg de achocolatado por qualquer carboidrato que quiser. Se quiser mais aveia, pode por!

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Eu ia fazer essa aqui:

1kg Farinha de aveia;

1kg Granola;

100g Gelatina sem sabor;

100g Guaraná em pó;

150g Linhaça dourada;

500g Açucar mascavo;

1kg Whey protein (Pro Whey Protein da Probiotica)

1kg Albumina (Saltos).

Porém, quando cheguei em casa me dei conta de que comprei apenas 500g de Albumina. E gastei no total R$170,00. Nem tenho dinheiro pra comprar esse mês mais 500g.

Então igualei a dosagem da Albumina com a do Whey (guardei o outro pacote para uso posterior). Sendo assim, o resultado final foi este abaixo:

1kg Farinha de aveia;

1kg Granola;

100g Gelatina sem sabor;

100g Guaraná em pó;

150g Linhaça dourada;

500g Açucar mascavo;

500g Whey protein (Pro Whey Protein da Probiotica)

500g Albumina (Saltos).

Será que fiz mal? Em que posso compensar? Devo colocar a proporção de 1kg de Whey -> 500g de Albumina ou deixo do jeito que fiz mesmo? '-'

Abraços...

Postado

Eu ia fazer essa aqui:

1kg Farinha de aveia;

1kg Granola;

100g Gelatina sem sabor;

100g Guaraná em pó;

150g Linhaça dourada;

500g Açucar mascavo;

1kg Whey protein (Pro Whey Protein da Probiotica)

1kg Albumina (Saltos).

Porém, quando cheguei em casa me dei conta de que comprei apenas 500g de Albumina. E gastei no total R$170,00. Nem tenho dinheiro pra comprar esse mês mais 500g.

Então igualei a dosagem da Albumina com a do Whey (guardei o outro pacote para uso posterior). Sendo assim, o resultado final foi este abaixo:

1kg Farinha de aveia;

1kg Granola;

100g Gelatina sem sabor;

100g Guaraná em pó;

150g Linhaça dourada;

500g Açucar mascavo;

500g Whey protein (Pro Whey Protein da Probiotica)

500g Albumina (Saltos).

Será que fiz mal? Em que posso compensar? Devo colocar a proporção de 1kg de Whey -> 500g de Albumina ou deixo do jeito que fiz mesmo? '-'

Abraços...

Na hora de tomar, toma com leite e deu :)

Abraço

Postado

Na hora de tomar, toma com leite e deu :)

Abraço

Valeu Leandro, obrigado pelas ótimas dicas. Comecei a tomar esse caseiro hoje e cá entre nós, ficou muito bom! Pena que tomei com água..

Mas ainda vou ter que continuar misturando com água, pois tomo aqui no trabalho e não tem geladeira pra conservar o leite. E o leite em pó eu terei que adicionar água do mesmo jeito. Mas dos males o menor.. pela manhã no desjejum posso tomar com leite desnatado (sem água).

O outro Whey vou guardar para a próxima vez que preparar o hc...

Abraços..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...