Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro, deixa eu perguntar duas coisas pra você:

O amendoim é com a casca ou sem?

E eu vou tomar ele no trabalho, eu saio de casa 13h30 já com o pó e o leite na coqueteleira e vou tomar só as 16h, isso pode fazer com que perca propriedades?

Pode ser qualquer um!

Não tem problema nenhum, pode deixar assim. Se quiser pode usar leite em pó :)

Abraço

Minha pergunta é quase igual a do brother aqui de cima, eu faço o shake anoite pra tomar no outro dia demanhã, tem algum problema? Sera que perde alguma propriedade com isso?

Sem problema Fabio!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai leandro se minha receita ficasse assim?

2kg de Aveia

1kg Achocolatado

500g de PTS (Proteina Texturizada de Soja) ou soja normal moida.(qual a melhor^^)

500g de Leite Em Pó

ou

250g de leite em pó e 250g de linhaça? minha nutricionista mandou eu bater com 2 castanhas do Pará toda vez

A soja pode ser qualquer uma, compra a que vc achar melhor.

E com certeza as 500g de leite de pó mesmo. Eu até aumentaria, colocaria 1kg. E botaria do integral mesmo!

Abraço

Mas dá alguma diferença nas caloriais tirando a casca do amendoim?

Provavelmente sim, mas pouquissima!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li em um forum de uma shake assim :

500 ml de clara de ovo

500 ml de leite desnatado

4 colheres de nescau

3 colheres de neston

4 colheres de leite em pó desnatado

porem , nao tem uma grande quantidade de açucar?!

desculpem pela duvida c ja foi esclarecida

Eu sigo essa teoria:

Portanto não ligo se o carboidrato é de baixo indice glicemico ou alto.

Caso vc se importe (ninguem é obrigado a acreditar nisso né :D) troca o nescau e o neston por aveia ou granola e deu.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo comprei o amendoim, fiz ele virar pó, só que ai não prestei atenção taquei tudo de uma vez no liquidificador "forcei o aparelho moendo o amendoim a ponto de sair fumaça, um cheio de queimado desgraçado, mais ele ainda funciona" amanhã estarei fazendo o Hipercalórico. Agora quantas vezes vc recomenda tomar por dia ? Tão falando que o ideal é eu tomar só uma vez ao dia, porque tomar mais de uma vez pode soltar o intestino "isso é verdade" ?

Editado por GamerX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo comprei o amendoim, fiz ele virar pó, só que ai não prestei atenção taquei tudo de uma vez no liquidificador "forcei o aparelho moendo o amendoim a ponto de sair fumaça, um cheio de queimado desgraçado, mais ele ainda funciona" amanhã estarei fazendo o Hipercalórico. Agora quantas vezes vc recomenda tomar por dia ? Tão falando que o ideal é eu tomar só uma vez ao dia, porque tomar mais de uma vez pode soltar o intestino "isso é verdade" ?

O meu aqui faz de uma vez, mas ele é industrial, deve ser por isso :/

Pode tomar 1-5 por dia com frutas e leite. Sobre soltar o intestino é muito pessoal, só testando pra saber.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...