Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

ae leandro fiz essa receita fiz uma pequena pra esperimentar ^^

500g de aveia

250g achocolatado

125g de soja proteica

125g de amendoim cru

o gosto ta bom demais to batendo com banana

to tomando 2 vezes por dia: de manha e 15:00 tarde

quero tomar 3 vezes mas que horas tomo a 3°?

Opa!

Pode tomar depois de qualquer refeição. Pode ser antes ou depois de dormir ou até mesmo antes de ir dormir!

Abraço

Ae Leandro, ta mto boa a receita queria saber o seguinte:

Posso tomar junto da receita Dextrose 1x ao dia pra ajudar na absorçao do whey ?

ai eu nao misturaria a dextrose aos ingredientes, so na hora de bater pra tomar

Sim, pode tomar, mas isso não vai ajudar a absorção do whey. Mas também não vai atrapalhar, claro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae leandro fiz o hipercalórico só que quando tu mistura com leite, fica tipo um liquido grosso marrom, com gosto doce pra caralho tomei hoje de café da manhã e sai quase vomitando de tanto enjoo que me deu. Alguma dica?

Cara eu tambem fiz o hiper a 1° vez que tomei tava mega grosso ruim pakas, ai começei a coar com a peneira que vem junto com o liquidificador que vc encaixa dentro dele, fika de boinha ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, pra completar minha dieta eu comecei a colocar toddy em todas as vezes que eu tomo leite, mas eu já vi aqui no forum muita gente falando pra deixar de tomar toddy, nescau, etc, mas nao consegui descobrir o porque. E tipo, eu to tomando toddy 2 vezes ao dia com leite e + 1x com esse hipercalorico. Pode ter algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae leandro fiz o hipercalórico só que quando tu mistura com leite, fica tipo um liquido grosso marrom, com gosto doce pra caralho tomei hoje de café da manhã e sai quase vomitando de tanto enjoo que me deu. Alguma dica?

Aqui não fica aqui assim não. Quanto vc pois de leite? Pois frutas?

Abraço

Leandro, pra completar minha dieta eu comecei a colocar toddy em todas as vezes que eu tomo leite, mas eu já vi aqui no forum muita gente falando pra deixar de tomar toddy, nescau, etc, mas nao consegui descobrir o porque. E tipo, eu to tomando toddy 2 vezes ao dia com leite e + 1x com esse hipercalorico. Pode ter algum problema?

Cara, é pelo indice glicemico. Mas em contrapartida tem o IIFYM que prega um "foda-se pra indice glicemico". Eu sou adepto do IIFYM e por isso te recomendo continuar com isso sim :)

Eu fiz um vídeo, caso queira confirir a abordagem, ta

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu não to batendo ele, comprei amendoim em pó + nescau pó + aveia pó + whey pó .. dai eu boto tudo numa tigela to tomando 120g 2x ao dia dai eu vou jogando aos poucos e botando leite e comendo de colher e se boto mais leite até rola de beber... SIOAJIOSJAois

Entao pode colocar mais leite, ai tu ja ganha mais calorias :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...