Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Essa farinha de aveia é aquela de caixa(tipo a Quaker) ?

Antes eu usava sem gosto mas não descia com mais de 70g,gosto muito ruim.Será que o achocolatado tira o gosto :D ?

Sim pras duas respostas hehehe

Abraço

Postado

Vou fazer este hipercalórico caseiro, mas este nescau não vira gordura não? é melhor usar com nescau ou alguma outra coisa no lugar, malto dextrose etc...?

Dá pra botar um pouco mais de whey(proteina) ? Ou é melhor seguir a receita a risca.

Postado (editado)

E aí moçada, fala Leandro!

Então, eu tinha comprado alguns produtos e só vi este fórum depois, inclusive sou novo e é a primeira vez que estou postando algo.

Eu tinha um hipercalórico e um whey, então hoje resolvi dar uma turbinada no hipercalórico. A propósito não sei se fiz cagada, mas ficou assim:

1,4 Kg de hipercalórico 7500 "suplemento" (Baunilha)

480g de Whey Advanced Protein Powder da "suplemento" (Baunilha)

400g de Neston - Vitamina Instantânea ( Mamão, maçã, banana e cereal integral)

500g de aveia (Flocos finos)

400g de extrato de soja

Misturei tudo no pote do Maciste de 3Kg e bati a porção de aproximadamente 130g com uma banana. Pensei que iria ficar um gosto horrível, mas a vitamina deu uma suavizada no sabor da baunilha e ficou até gostosinho. Eu tenho uma malto ainda, mas não quis misturá-la porque o sabor é guaraná com açaí e se eu colocasse acho que não daria muito certo. Voltei a malhar em março, almoçava no trabalho (a comida era perfeita!!) e nos primeiros meses ganhei 12Kg, só que depois do 4º ou 5º mês, além de terminar meu estágio eu não consegui mais aumentar meu peso. Hoje estou com uns 72 , e tenho 1,85 de altura. A minha meta é chegar nos 85 ou 90Kg, por isso vou testar agora essa mistura e ver o que vai dar. No final de semana eu vou pra Divina Folia, estava precisando recuperar uns quilos pra melhorar a auto-estima!!

Abraço

Editado por L.Leandro
Postado

eae leandro da uma bizoiada no meu!!

Ingredientes: Levedo de Cerveja 500g,

Aveia 2kg,

Achocolatado 800g,

WPC 1kg,

Amendoim 1,5kg, Malto 2kg,

Albumina 1kg

Rende 88 porçoes de 100g

Kcal: 419g

Carb: 49g

Prot: 28,6g

Gord: 11g

aproximadamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...