Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem outra coisa que eu poderia colocar no lugar do achocolatado?

Qualquer carboidrato que vc quiser... aveia, malto, dextrose...

Abraço

Então Leandro, o açúcar não é um tipo de carboidrato péssimo??

Então, péssimo em que sentido? Pra questão de ganhos da na mesma, afinal um carboidrato complexo é nada mais nada menos que vários carboidratos simples ligados por uma cadeia..

Abraço

Publicidade

Postado

Leandro, o açúcar não tem tendência a virar gordura ??

E qual seria a diferença de 1g de carboidrato do Real Gains para 1g de carboidrato de maltodextrina / dextrose ??

Obrigado.

Não, o que vira gordura é um excedente. 100g de carbo de açucar ou 100g de carbo de batata da na mesma (pra quesito de composição corporal).

A diferença entre esses 2 é nenhuma, já que o carboidrato do Real Gains é malto hahaha

Abraço

Postado

Nossa, sempre achei que esses hipercalóricos TOPs tinham algum tipo de carboidrato diferencial hehe

Brigadão por todas as respostas, vou começar a fazer o meu hipercalórico mesmo, sai bem mais em conta além de ter a mesma qualidade :D

Postado

É melhor usar 70g de manhã e 70g no pós ou pode ser as 140g na manhã ?

E posso trocar 1kg de achocolatado por 1kg de Malto ou vai estragar a receita(tanto no sabor quanto no quesito nutricional) ?

Abraços !

Postado

É melhor usar 70g de manhã e 70g no pós ou pode ser as 140g na manhã ?

E posso trocar 1kg de achocolatado por 1kg de Malto ou vai estragar a receita(tanto no sabor quanto no quesito nutricional) ?

Abraços !

Os 2 jeitos vão dar na mesma, escolha o que mais te agradar!

Então, o chocolate tem um gosto mais forte que o malto com sabor. O que vc pode fazer, caso não goste de chocolate/morango/ovomaltine/etc., é só jogar a dextrose sem sabor e adcionar vários pacotinhos de clight (ou algum suco desses de pó) á gosto...

Quanto a tabela nutricional, não muda nada, é tudo carboidrato!

Abraço

Postado

Leandro,

posso mandar 140g + 400ml de Leite Desnatado ou 200 ml ?

Abraços !

Johnn, pode ser com quanto aguentar, assim vc faz mais calorias! Se quiser pode usar o integral.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...