Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara , venho aqui perguntar denovo. Outra duvida hahaha.

Voce disse que a receita é barata, valores aproximados ? Você saberia me dizer ? Inves de fazer desse jeito eu vou dobrar cada ingrediente assim:

4kg de farinha de aveia

2kg de achocolatado

1kg Whey Protein

1kg de amendoim cru

Sabe quanto daria mais ou menos ? Utilizando o whey que você indicou.

Cara, não sei quanto da exatamente, mas chuto uns 90-100 reais. Pelo menos por aqui 4kgs de aveia sai uns 40 reais, 2kg de achocolatado uns 15, 1kg de whey 35 reais e 1kg de amendoim 10 reais.

Abraço

Acabei de fazer a receita aqui, agora estou com uma duvida, devo tomar quantos ml de leite ?

Quantos aguentar, à vontade!

Abraço

Cara eu nao sei com o whey que o leandro indico no topico, pq vou usar outro aqui de mas facil acesso de compra na minha cidade mesmo, mais eu decidi fazer a receita dobrada tb, e aqui, deu 110 tuudo.

E vaai render o que? Uns 8 kg hsaah por esse preço vc acha potes com 3 kg, se nao menos ate ....

Exato e sem falar que esses 3kg, 80% é malto hahaha

Abraço

Publicidade

Postado (editado)

Leandro, pretendo tomar o hiper da seguinte forma: ao acordar, de tarde no trampo, e no pós treino, so que como eu treino das 23 as meia noite, gostaria de saber se e bom comprar uma albumina, pra hora de dormir, so que pos treino acabaria sendo o hiper, o rango, e albumina nao ia ficar muito pesado ?

Alguma sugestão?

Otra duvida hehe, tomar com agua, como irei tomar, naao vaai ficar empelotado nao ? tipo vo leva o hiper num scoop, pra tomar com agua ...

Editado por felipeps00
Postado

Leandro, pretendo tomar o hiper da seguinte forma: ao acordar, de tarde no trampo, e no pós treino, so que como eu treino das 23 as meia noite, gostaria de saber se e bom comprar uma albumina, pra hora de dormir, so que pos treino acabaria sendo o hiper, o rango, e albumina nao ia ficar muito pesado ?

Alguma sugestão?

Nao precisa, seu pós treino já é sua ceia :)

Abraço

Postado

Que doideira essa receita Leandro,muito boa !

Se eu for fazer,vou tomar o "Hipertwin" duas vezes.Ao acordar e no Pós treino.Mas junto de cada uma dessas refeições vou colocar 15g de Whey em cada(Primeira refeição e pós).

Não tem problema em misturar,não é ?

Abraços !

Postado

Que doideira essa receita Leandro,muito boa !

Se eu for fazer,vou tomar o "Hipertwin" duas vezes.Ao acordar e no Pós treino.Mas junto de cada uma dessas refeições vou colocar 15g de Whey em cada(Primeira refeição e pós).

Não tem problema em misturar,não é ?

Abraços !

Não tem problema não.

Abraço

Postado

Fiz aqui, o meu ficou com um gosto muito forte de amendoim, tem algo que eu possa colocar que desfaça esse gosto ?

Opa, pode adcionar clight a gosto!

Abraço

Só uma dúvida.

Os carboidratos desses achocolatos não são praticamente 100% Açúcares ?

São sim!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...