Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz um hipercalórico com whey (10g), albumina (10g), granola (20g), açúcar mascavo (15g), sustagem(20g), aveia(15g), aveia Quaker Mais(40g), iogurte (200ml), leite integral (100ml).

Deu 673 calorias, 101 gramas de carboidratos, 35,6 gramas de proteínas e 13,3 gramas de gorduras.

Acham que tá legal? Pretendo fazer disso meu café da manhã.

Publicidade

Postado

Fiz um hipercalórico com whey (10g), albumina (10g), granola (20g), açúcar mascavo (15g), sustagem(20g), aveia(15g), aveia Quaker Mais(40g), iogurte (200ml), leite integral (100ml).

Deu 673 calorias, 101 gramas de carboidratos, 35,6 gramas de proteínas e 13,3 gramas de gorduras.

Acham que tá legal? Pretendo fazer disso meu café da manhã.

Está muito bom sim!

Abraço

Postado

Eae galera, Bom, fiz um hipercalórico deste jeito :

1,5kg Farinha de Aveia

1kg Whey Hilmar (Growth)

1kg Albumina Naturovos

700gr Açucar Mascavo

200gr Granola (triturei no liquidificador)

150gr Farinha de Quinua

150gr Guaraná em pó

100gr Gelatina sem sabor

Dai vem o problema, o GOSTO, eu realmente não me importo com o gosto dos suplementos, porém, este tem um gosto MUITO forte, lembra muito cheiro de algo podre, e o cheiro também.

Eu misturo ele com leite de manhã (100gr do pó e cerca de 400ml de leite integral) e o resto do dia tomo 100gr com água (cerca de 400ml tambem), tiro a tampa da coqueleteira, e tomo sem respirar :mellow: , alem disso, dá uma vontade absurda de vomitar, que persiste por cerca de 15 minutos (principalmente com leite)

Bom, se alguem poder ajudar, agradeço muito, só de ver aquele balde GIGANTE cheio, e lembrar do sabor já me da tontura :wacko:

Abraços o/

Postado

Eae galera, Bom, fiz um hipercalórico deste jeito :

1,5kg Farinha de Aveia

1kg Whey Hilmar (Growth)

1kg Albumina Naturovos

700gr Açucar Mascavo

200gr Granola (triturei no liquidificador)

150gr Farinha de Quinua

150gr Guaraná em pó

100gr Gelatina sem sabor

Dai vem o problema, o GOSTO, eu realmente não me importo com o gosto dos suplementos, porém, este tem um gosto MUITO forte, lembra muito cheiro de algo podre, e o cheiro também.

Eu misturo ele com leite de manhã (100gr do pó e cerca de 400ml de leite integral) e o resto do dia tomo 100gr com água (cerca de 400ml tambem), tiro a tampa da coqueleteira, e tomo sem respirar :mellow: , alem disso, dá uma vontade absurda de vomitar, que persiste por cerca de 15 minutos (principalmente com leite)

Bom, se alguem poder ajudar, agradeço muito, só de ver aquele balde GIGANTE cheio, e lembrar do sabor já me da tontura :wacko:

Abraços o/

Cara, poe clight...

Abraço

Postado

Leandro,receita show !

Lá no início do tópico você falou uma coisa sobre a ingestão do Hiper e acabou surgindo uma dúvida :

"Pode tomar ao acordar e depois do treino JUNTO com a refeição sólida."

Quando eu chego do treino eu já tomo o hiper e já faço a refeição sólida?Sem pausa ?

Abraços !

Postado

Leandro,receita show !

Lá no início do tópico você falou uma coisa sobre a ingestão do Hiper e acabou surgindo uma dúvida :

"Pode tomar ao acordar e depois do treino JUNTO com a refeição sólida."

Quando eu chego do treino eu já tomo o hiper e já faço a refeição sólida?Sem pausa ?

Abraços !

Tanto faz amigo! Eu acho melhor fazer a refeição sólida e depois mandar o hipercalórico, por que o hiper antes pode tirar a fome...

Mas faz como vc acha melhor, não muda nada!

Abraço

Postado

Tanto faz amigo! Eu acho melhor fazer a refeição sólida e depois mandar o hipercalórico, por que o hiper antes pode tirar a fome...

Mas faz como vc acha melhor, não muda nada!

Abraço

Mas existe a necessidade de esperar um tempo(intervalo) entre um e outro ou pode mandar um em seguida do outro ?

Abraços !

Postado

Obrigado pela resposta Twin, e quanto de clight vc aconselha colocar ? joga tudo no balde e mistura ? :huh:

Mas agradeço pela resposta :laughingsmiley:

Faz a mistura individual, assim vc usa um sabor diferente sempre que quiser :D

Meio pacotinho pra menos deve resolver! hehe

Abraço

Mas existe a necessidade de esperar um tempo(intervalo) entre um e outro ou pode mandar um em seguida do outro ?

Abraços !

Não, pode mandar tudo seguido!

Abraço

Postado

Kra em vez de tomar Whey 30g + Malto 30g + 250 Ml de agua no pós . Posso misturar Whey 30g + Malto 30g + Albumina 30g e 250 Ml de Agua ?

Mais com isso eu so tomava a outra dose de albumina logo quando eu acordar e nao quando eu for dormir ( Ou e melhor nem tomar outra dose ? ) , pq meu treno acaba la pelas 20:30 .

Dava mais resultados ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...