Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leandro boa tarde

gostaria de saber se posso substituir alguns itens:

1kg Farinha de aveia;

500g Granola; ** poderia colocar cereal matinal integral?

27g de carbo ; 3g prot. 2g de gord. por porçao

50g Gelatina sem sabor (comprado em casas naturais);

50g Guaraná em pó;

400g Açucar mascavo;

1kg Albumina DIM; e tirar o whey e deixar soh albumina?

pq quero tomar quando acordar

acordo 8 hras dai tomo esse hiper

vo pro treino 9 e tomo whey + dextrose no pos

Tranquilo brother, pode fazer essas mudanças sim :D

Abraço

Publicidade

Postado

A receita parece realmente boa...

Agora, já que é caseiro, como eu farei para misturar tudo de forma que a porção fique "homogênea" com a quantidade de calorias, proteinas, carboidratos, enfim...? Como seria possível fazer isso de forma caseira?

Obrigado.

Postado

A receita parece realmente boa...

Agora, já que é caseiro, como eu farei para misturar tudo de forma que a porção fique "homogênea" com a quantidade de calorias, proteinas, carboidratos, enfim...? Como seria possível fazer isso de forma caseira?

Obrigado.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/33037-hiper-calorico-caseiro-by-leandro-twin-com-fotos/

:D

Abraço

Postado

Leandro, tô tendo muita dificuldade em encontrar whey Hilmar/Glanbia aqui em Brasília. Comprar do Growth em pequena quantidade (é o que a grana agora permite) não compensa pra mim, o frete fica altíssimo... Tem algum nacional que você conheça que compensa para fazer o hiper?

Postado

Leandro, tô tendo muita dificuldade em encontrar whey Hilmar/Glanbia aqui em Brasília. Comprar do Growth em pequena quantidade (é o que a grana agora permite) não compensa pra mim, o frete fica altíssimo... Tem algum nacional que você conheça que compensa para fazer o hiper?

Cara, basicamente qualquer whey concentrado (de 30g de whey ter 20-25g de proteina). Vc tambem pode usar albumina no lugar do whey.

Abraço

Postado

comprei as proteínas do fernandows, esperando chegar pra misturar tudo. Adicionei a farinha de quinoa na receita, mas acho que vou colocar só na hora de bater o shake (5g), já que disseram aqui no tópico que ela dá um gosto muito forte depois de um tempo na mistura... Total gasto: R$117, sem considerar o frete da whey e albumina. Depois posto aqui falando como ficou.

Postado

comprei as proteínas do fernandows, esperando chegar pra misturar tudo. Adicionei a farinha de quinoa na receita, mas acho que vou colocar só na hora de bater o shake (5g), já que disseram aqui no tópico que ela dá um gosto muito forte depois de um tempo na mistura... Total gasto: R$117, sem considerar o frete da whey e albumina. Depois posto aqui falando como ficou.

#### suplementos ;)

Joga no google!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...