Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

tava dando uma olhada no site do msn.com e me deparei com essa notícia, novo suplemento que promete ganhos bem mais rápidos.

será verdade?

ta aí a matéria.

http://www.healthhea...aff_id=original

- Criação de tópicos em áreas erradas - Use a seção correta do fórum para criar o seu tópico. Tópicos criados em seções erradas demoram muito mais para serem respondidos.

Punição: Aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu sei que o tópico era errado Twin, mas é que como eu sei q tu responde direto aqui e que entende bastante, queria uma resposta tua mesmo, por isso.. mas desculpa ae!

de qualquer forma, pode me responder? :D

conhece o suplemento? o que acha?

e outra coisa que eu queria te perguntar que eu li num tópico teu,

muita gente diz que nao se deve usar cafeina x creatina juntas pq a cafeína eliminaria toda creatina ingerida.

mas lembro q tu citou que te fez mto bem e que tinha um suplemento que era vendido com ambos componentes (n lembro o nome)

pode esclarecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

aee pensei em jogar ainda 1 kg de leite em pó o que acham?

e quem sabe mais 1kg de soja? ;D

ia ficar bem mais protéico e clórico, a gordura ia aumentar mas nem perto do aumento da proteina e carbo.

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Pode colocar sim..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

ae leandro, tava penssando em fazer o mew hiper assim

1kg Farinha de aveia;

500g Granola;

50g Gelatina sem sabor

50g Guaraná em pó;

400g achocolatado;

1kg Whey protein

500g de albumina

sera q vai ficar bom, dpoz q eu troqei o açucar pelo achocolatado pra dar um gosto, e tbm por tirar meio kilo de albumina? uq vc axou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...