Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

pensei em por já que o mascavo me disseram que empelota :\

mas sim, além de ser um carbo de alto indíce glicemico, ele nao tem nenhum nutriente.

fui procurar agora e achei uma comparação dos nutrientes dos dois tipos de açucar, pra quem nao sabe é uma boa.. segue o link

http://www.diabetes.org.br/perguntas-e-respostas/109

talvez eu ponha o mascavo mesmo, vou ver qual é a dele.

vlw ae jaumarques :D

algum outro carbo de baixo IG pra recomendar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Baixo? Eu não uso o hiper, mas faço algo parecido no shake de manhã batendo com 200-300ml de leite, se você não tiver problema com ele... aveia,granola,sustagem (algo parecido com malto mas com uma quantidade razoavel de vitaminas),banana,whey,albumina. Não sei o valor natricional, mas deve ser uma bomba de carbo :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, tenho minhas dúvidas.

Esse hiper eu iria tomar no desjejum, a tarde, e umas 20:30, tomando a noite não vira gordura brother ? seria minha ultima refeição.

qual dos hiper compensa mais, um que você falou 1kg de whey e 2kg de malto, ou esse ? qual ganharia menos gordura ?

estou com milhoes de duvidas, vou começa 1 bulk e to meio perdidasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, tenho minhas dúvidas.

Esse hiper eu iria tomar no desjejum, a tarde, e umas 20:30, tomando a noite não vira gordura brother ? seria minha ultima refeição.

qual dos hiper compensa mais, um que você falou 1kg de whey e 2kg de malto, ou esse ? qual ganharia menos gordura ?

estou com milhoes de duvidas, vou começa 1 bulk e to meio perdidasso.

Isso vai de um contexto da dieta como um todo.

Se procura ganhos limpos de massa magra o caseiro é superior..

Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que não entendi "o caserio é superior"

pretendo fazer um bulk limpo, estou com 85kg e quero chega nos 90/95kg

a dieta está bem dividida, só estou com um pé atrás dos carbos a noite, não estou ligando TANTO pra gordura, mas como sou desligado a isso, complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o leandro disse ser superior porque não usa tanto carbo de alto IG como o malto, além das proteínas serem de melhor qualidade...

Leandro, pode me passar a receita que o fernando citou no primeiro post? A que não contém os carbos de Alto IG, preciso de um pra levar para a faculdade haha

Tenho usado leite em pó desnatado (2 colheres = 200ml), 4 colheres de farinha de aveia, 1 colher de whey e 1 colher de albumina. Queria colocar alguma coisa para aumentar as KCAL já que não tem como levar a banana, só se eu bater com a mão hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que não entendi "o caserio é superior"

pretendo fazer um bulk limpo, estou com 85kg e quero chega nos 90/95kg

a dieta está bem dividida, só estou com um pé atrás dos carbos a noite, não estou ligando TANTO pra gordura, mas como sou desligado a isso, complica.

acho que o leandro disse ser superior porque não usa tanto carbo de alto IG como o malto, além das proteínas serem de melhor qualidade...

É isso ai mesmo :)

Abraço

Leandro, pode me passar a receita que o fernando citou no primeiro post? A que não contém os carbos de Alto IG, preciso de um pra levar para a faculdade haha

Tenho usado leite em pó desnatado (2 colheres = 200ml), 4 colheres de farinha de aveia, 1 colher de whey e 1 colher de albumina. Queria colocar alguma coisa para aumentar as KCAL já que não tem como levar a banana, só se eu bater com a mão hahaha

Ta bastante legal esse shake ai, talvez até tenha proteinas demais... pra aumentar as kcal vc jogar mais aveia, granola, linhaça, farinha de soja... etc..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma mistura, que não sei bem definir se realmente é hipercalórico ou não. rsrsrs

Fiz 4 quilos, ficou assim:

Dextrose marca Athlética sem sabor: 800 g

Whey Protein 80% Growth: 1020 g

Aveia Flocos Finos sabor mel Quaker: 480 g

Nescau 2.0: 400 g

Albumina Salto: 1302 g

Em 100 gramas tem:

379,7 calorias

38,2 g carboidratos

49,15 g proteínas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro Sou Novo Aqui Minha Primeira Postagem No Forum ...

Li Quaze o Topico Todo Mais Tem Muitas Postagens ;D

Sou Novo Nesse Mundo Da Musculação Mais Quero Crescer Com Saúde e Talz To Querendo Fazer Esse Hiper Seu ...

Do Jeito Da Sua Receita Mesmo ... ai Eu Iria Tomar Dimanhã Como Café Da Manhã Antes De Ir Pro Trabalho ...

Tava Querendo Tomar Animal Pack Antes Do Treino ...

Enfim a Pergunta :

Tem Algum Problema Tomar o Shake Caseiro e Animal Pack ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma mistura, que não sei bem definir se realmente é hipercalórico ou não. rsrsrs

Fiz 4 quilos, ficou assim:

Dextrose marca Athlética sem sabor: 800 g

Whey Protein 80% Growth: 1020 g

Aveia Flocos Finos sabor mel Quaker: 480 g

Nescau 2.0: 400 g

Albumina Salto: 1302 g

Em 100 gramas tem:

379,7 calorias

38,2 g carboidratos

49,15 g proteínas

Tem proteina demais ai, se for pra complementar com outras coisas (jogar 100g ou até menos disso e várias frutas), fica legal.

Abraço

Leandro Sou Novo Aqui Minha Primeira Postagem No Forum ...

Li Quaze o Topico Todo Mais Tem Muitas Postagens ;D

Sou Novo Nesse Mundo Da Musculação Mais Quero Crescer Com Saúde e Talz To Querendo Fazer Esse Hiper Seu ...

Do Jeito Da Sua Receita Mesmo ... ai Eu Iria Tomar Dimanhã Como Café Da Manhã Antes De Ir Pro Trabalho ...

Tava Querendo Tomar Animal Pack Antes Do Treino ...

Enfim a Pergunta :

Tem Algum Problema Tomar o Shake Caseiro e Animal Pack ?

Não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...