Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

será que alguém aí poderia postar uma foto do hiper pra galera ver como fica?

já vi alguns pedindo mas ngm dá bola :s

outra coisa,

o twin, supondo que seja tudo misturado em um pote e bla bla bla, nao há como ter certeza sobre a quantidade de carb/prot/gord/kcal ingeridas na porçao já que a mesma nunca vem igual, em um scoop tu pode pegar mais farinha ou mais albumina ou mais açucar que nas outras, entende?

entao quando tu deu os valores nutricionais tu se baseou no produto como um todo, certo?

e outra, esse site da grown suplements, é bom mesmo? pq é MUITO barato :s

obrigado desde ja D:

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

será que alguém aí poderia postar uma foto do hiper pra galera ver como fica?

já vi alguns pedindo mas ngm dá bola :s

outra coisa,

o twin, supondo que seja tudo misturado em um pote e bla bla bla, nao há como ter certeza sobre a quantidade de carb/prot/gord/kcal ingeridas na porçao já que a mesma nunca vem igual, em um scoop tu pode pegar mais farinha ou mais albumina ou mais açucar que nas outras, entende?

entao quando tu deu os valores nutricionais tu se baseou no produto como um todo, certo?

e outra, esse site da grown suplements, é bom mesmo? pq é MUITO barato :s

obrigado desde ja D:

abraço

Sim, mas concorda comigo que é pura besteira vc ficar pensando nisso né? Se vier 1g a menos de farinha e 1g a mais de albumina vai mudar o que??

Eu gosto, uso os produtos do fernandows tem quase 1 ano e meio, nao tenho do que reclamar.. só procurar pelo forum ai, nos relatos, etc... muita gente gosta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro...pow voltei a malhar depois de 5 meses parados, 2 normais e 3 pq do pulso que quebrei na pelada...

ja comprei todos ingredientes do seu HC caseiro, mas ae bateu umas duvidas...

Sou magro, tenho 1.80m e 68kg com 13% de gordura na ultima avaliação 12/01

Estou tomando tb tribulus now sports 1000mg e creatina CEE primaforce.no embalo eu comprei tb BCAA pra antes e malto p tomar depois do treino...

Ae ganhei massa e o peso que tinha perdido nesse tempo parado..a força que ainda to devendo..

Valeria a pena pra mim tomar o HC ou cada "ingrediente" separado?

Editado por albanibr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro...pow voltei a malhar depois de 5 meses parados, 2 normais e 3 pq do pulso que quebrei na pelada...

ja comprei todos ingredientes do seu HC caseiro, mas ae bateu umas duvidas...

Sou magro, tenho 1.80m e 68kg com 13% de gordura na ultima avaliação 12/01

Estou tomando tb tribulus now sports 1000mg e creatina CEE primaforce.no embalo eu comprei tb BCAA pra antes e malto p tomar depois do treino...

Ae ganhei massa e o peso que tinha perdido nesse tempo parado..a força que ainda to devendo..

Valeria a pena pra mim tomar o HC ou cada "ingrediente" separado?

Cara, não da pra comparar... a ideia do hipercalorico é praticidade, tanto pra transporte quanto pra aumentar o saldo calorico facilmente (beber é mais facil que comer). Então, se vc sabe administrar bem, pode tomar separado sim..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, deu a maior bagunça aquela bacia em cima da mesa, haha.

só faltou embalar o pó pra pf aparecer e levar em cana, kk.

ei twin, tu disse que põe tudo no pote, tampa e mexe como se fosse uma coqueteleira? se for parece prático, mas tem q ter pote grande hehe. acho q a maioria mexe na bacia né? acho q vou colocar tudo no meu pote de hiper de 3k.. se couber.

sim, realmente, 1g a mais ou a menos nao terá uma diferença notável, o custo x benefício já está bem claro, já pensou em patentiar a receita? :B

sijetsiotjisoj

abraço mano.

PS: se puder, posta uma foto do teu? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, deu a maior bagunça aquela bacia em cima da mesa, haha.

só faltou embalar o pó pra pf aparecer e levar em cana, kk.

ei twin, tu disse que põe tudo no pote, tampa e mexe como se fosse uma coqueteleira? se for parece prático, mas tem q ter pote grande hehe. acho q a maioria mexe na bacia né? acho q vou colocar tudo no meu pote de hiper de 3k.. se couber.

sim, realmente, 1g a mais ou a menos nao terá uma diferença notável, o custo x benefício já está bem claro, já pensou em patentiar a receita? :B

sijetsiotjisoj

abraço mano.

PS: se puder, posta uma foto do teu? :D

Pode fazer metade da receita, depois fazer a outra metade, tanto faz...

Eu nao to usando ela nao, entao nem como eu tirar fotos :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara ali em cima postou asssim

Granola (cerelus castanha do pará) 560g

Farinha de Aveia 1000g

Aveia Chocolate 500g (mesmo valor nutricional que a aveia normal)

Ovomaltine 800g (ou outro achocolatado)

Albumina 500g (80%)

Total = 3360g % 30 = 112g dos quais 65,5 carbo - 23,7 proteína - 5,46 gordura (praticamente 0 de saturada)

valor = Em torno de 50 reais.

112g + 400 ml leite desnatado + 1 banana = 110g carbo - 40g proteina - 7g gordura (440 + 160 + 63 = 663 cal)

seria legal fazer essa receita pra tomar em desejum, e tomar o whey com o malto pós treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara ali em cima postou asssim

Granola (cerelus castanha do pará) 560g

Farinha de Aveia 1000g

Aveia Chocolate 500g (mesmo valor nutricional que a aveia normal)

Ovomaltine 800g (ou outro achocolatado)

Albumina 500g (80%)

Total = 3360g % 30 = 112g dos quais 65,5 carbo - 23,7 proteína - 5,46 gordura (praticamente 0 de saturada)

valor = Em torno de 50 reais.

112g + 400 ml leite desnatado + 1 banana = 110g carbo - 40g proteina - 7g gordura (440 + 160 + 63 = 663 cal)

seria legal fazer essa receita pra tomar em desejum, e tomar o whey com o malto pós treino?

Sim!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...