Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

PODE USAR AVEIA EM FLOCOS FINOS EM VEZ DA FARINHA DE AVEIA? COMPREI 2K DE AVEIA EM FLOCOS FINOS POR ENGANO... ELA É TIPO UMA FARINHA PORÉM COM ALGUNS FLOCOS FINOS SE FOR O CASO POSSO ATÉ BATER NO LIQUIDIFICADOR PRA FICAR MAIS FINO.

Editado por Henriquedxx

Publicidade

Postado (editado)

PODE USAR AVEIA EM FLOCOS FINOS EM VEZ DA FARINHA DE AVEIA? COMPREI 2K DE AVEIA EM FLOCOS FINOS POR ENGANO... ELA É TIPO UMA FARINHA PORÉM COM ALGUNS FLOCOS FINOS SE FOR O CASO POSSO ATÉ BATER NO LIQUIDIFICADOR PRA FICAR MAIS FINO.

n vai disolver em parte, ja fiz isso, bate no liquididificador melhora mas n fica msm coisa, vai fica um pk no fundo do shake

Editado por acfs
Postado

Sem problemas, E sim, pode bater no liquidificador se quiser igual a farinha.

Há uns dois anos fiz meu hipercalórico caseiro, não lembro direito quantidades, mas +/- 1/2 kg de whey, 1/2 kg de amendoim, 1/2kg de achocolatado e 1 kg de aveia farinha de aveia.

Após +/- uma semana de uso e com alguns sintomas estranhos, descobri que sou alérgico a amendoim...Quase 2kg de hipercalórico inutilizável.

Postado (editado)

Fala galera,

Já fiz uma vez esse hipercalórico e engordei mais de 10 quilos em 3 meses. Me ajudou muito.

Tava pensando em fazer de novo, utilizando os mesmos produtos (Aveia, amendoim, achocolatado), mas dessa vez, fazer metade utilizando albumina e outra metade usando whey, nesse caso, tomaria o feito com albumina para o pré-treino e uma refeição a tarde e o com whey pós-treino. Compensa?

Posso acrescentar quinoa ou a aveia já cumpre essa função? E batata doce em pó, é interessante utilizar nesse hipercalórico? É vantajoso acrescentar proteína de soja?

Desde já agradeço!

Editado por phfs13
Postado

Fala galera,

Já fiz uma vez esse hipercalórico e engordei mais de 10 quilos em 3 meses. Me ajudou muito.

Tava pensando em fazer de novo, utilizando os mesmos produtos (Aveia, amendoim, achocolatado), mas dessa vez, fazer metade utilizando albumina e outra metade usando whey, nesse caso, tomaria o feito com albumina para o pré-treino e uma refeição a tarde e o com whey pós-treino. Compensa?

Posso acrescentar quinoa ou a aveia já cumpre essa função? E batata doce em pó, é interessante utilizar nesse hipercalórico? É vantajoso acrescentar proteína de soja?

Desde já agradeço!

Pode usar albumina ou whey, só vai mudar o gosto mesmo, pq de resto continua sendo proteína. Já quinoa e batata doce em po não conheço
Postado (editado)

Qual a diferença de farinha de aveia e farelo de aveia?

Ontem comprei na loja de cereais e a moça colocou farinha de aveia, hj eu voltei pra comprar mais e ela me deu farelo de aveia. Acabou ficando assim:

300 g amendoim

500 g albumina

800 g Nescau

600 g aveia ( 400g farelo + 200 g farinha)

Editado por Alexandre Terra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...